TAG - Titanic

    Faz muuuito tempo que não faço uma tag por aqui (qualquer postagem também neh) por isso decidir voltar com uma das melhores que encontre...

   Faz muuuito tempo que não faço uma tag por aqui (qualquer postagem também neh) por isso decidir voltar com uma das melhores que encontrei por aí e não pude ignorar pois Titanic é um dos filmes preferidos da vida e eu sou doida por tudo que envolve Titanic!
   Eu vi essa tag no canal ILikeBooks e depois traduzido num canal brasileiro, o Magia Literária. Então vamos lá!

1. Que série de livros você venderia para comprar seus tickets?



Já que preciso completar essa trilogia com a capas novas... E no navio eu não queria entrar pois tenho fobia de mar aberto mas queria os tickets para a réplica do Titanic *-* 

2. Que personagem você escolheria para dividir o quarto a bordo?



Com certeza eu me daria super com a Ayako de Para Continuar. Ela é fofinha!

3. Que personagem você escolheria para ter um romance a bordo?



Eu escolheria o próprio Jack rsrs Mas dos livros, como sempre, Maxon! <3

4. Que livro você voltaria para pegar durante o náufrago se fosse a última cópia da Terra?



Dentre tantos que amo... Mas esse é um dos meus favoritos!

5. Você sobreviveria ao náufrago? 

 Imagem relacionada

   Aqui é um desafio de ficar com a respiração presa durante 30 segundos, o mesmo tempo que Jack e Rose ficam debaixo dágua quando o navio afunda de vez. Eu com certeza não aguento e não sobreviveria rsrs Sou péssima em prender a respiração!

6. Que artefato fictício você gostaria de encontrar no bolso do seu casaco?



Nada mais legal do que uma chave de fenda sônica!

   É isso pessoal! Espero que tenham gostado e se sintam livres pra responder essa tag e me falar! :D


Beijinhos e até logo!! ^^ 

You Might Also Like

0 comentários