Projeto: Uma Pergunta Por dia

  Um dos lançamentos da editora Intrínseca que mais me chamou atenção foi o livro/diário Uma pergunta por dia. Eu fiquei feliz por final...



 Um dos lançamentos da editora Intrínseca que mais me chamou atenção foi o livro/diário Uma pergunta por dia. Eu fiquei feliz por finalmente publicarem no Brasil pois eu queria muito fazer esse projeto. Dos livros/diários da atualidade esse sempre foi o que mais me chamou atenção! Mas comprar importado era inviável para mim.


Uma edição maravilhosa e é muito parecida com a original (pelo que vi em fotos).


A proposta é super interessante. O livro consiste em uma pergunta diferente para cada dia do ano e há espaço para você responder essa mesma pergunta em cinco anos diferentes. Com isso você acompanha sua mudança de pensamento e opinião. Ele funciona como diário e cápsula do tempo.

Qual é a sua missão?

   Eu já dei uma olhadinha em algumas perguntas e achei todas super legais de responder. Algumas são bem profundas, algumas engraçadas. Achei diversificado e bem interessante. E não resisti a tirar foto de algumas que gostei. rsrs

Você precisa dar um tempo? De quê?

É claro, eu já comecei meu projeto e já estou amando! Recomendo altamente pra quem gosta de livros interativos.

Numa escala de um a dez, como anda sua saúde?

Título original: Q&A a Day Journal

Autor: Potter Style
ISBN: 978-85-8057-837-9
Ano de lançamento: 2015
Número de páginas: 368
Editora: Intrínseca
Classificação: 5/5


Beijinhos e até logo!! ^^






You Might Also Like

0 comentários