Top 5 - Álbuns recentes

   Depois de um milhão de anos (tá, talvez um pouco menos), finalmente fiz uma lista de novo! Eu estou empolgada com essa lista porque eu si...

   Depois de um milhão de anos (tá, talvez um pouco menos), finalmente fiz uma lista de novo! Eu estou empolgada com essa lista porque eu sinto que preciso indicar músicas boas para vocês. E nessa lista trago os 5 melhores álbuns que estou escutando recentemente. Vamos lá!

1 - Grande amore - Il Volo

Esse álbum está muito bom! Esse trio canta Ópera Pop e diferente do que todos imaginam é muito legal. E inclusive nesse álbum novo (lançado dia 25 de setembro) dá pra perceber um pouco mais a presença de bateria, guitarra e violão aos arranjos, do que nos outros álbuns.

2 - Cry Baby

Esse é o álbum de estréia da Melanie (lançado dia 14 de agosto) Eu amei o estilo da dela! E incrivelmente eu gosto de todas as músicas do álbum. É claro que algumas faixas são mais amadas do que outras, mas não teve uma que eu achei irritante e não quero ouvir. E apesar de o gênero musical não ser único, o estilo dela, inclusive nas músicas, é bem único.

3 - How big, How blue, How Beautiful

É óbvio que na minha lista não pode faltar o álbum novo dessa diva linda! Que álbum... Não amei todas as faixas, mas com certeza o conceito, estilo das músicas arrasaram! Delilah e Hidding são minhas preferidas <3

4 - WILD

Esse é o 4º EP dele (lançado em 4 de setembro), então tem poucas músicas mas vale super apena ouvir! A voz dele é muito boa e o estilo é muito gostoso de ouvir. Até para relaxar...

5 - I - The 1st Mini Album

Essa garota me surpreendeu totalmente! Esse é o primeiro álbum dela (lançado dia 7 desse mês) e como o título sugere, é mini. Tem apenas 6 faixas, uma delas sendo só instrumental. Mas são perfeitas! Ficou muito melhor do que eu imaginava. Eu fiquei completamente apaixonada já tendo escutado duas vezes no mesmo dia rsrs

   São esses os álbuns que escolhi para indicar e falar um pouquinho, no meio de uns 15 que eu estou amando como LIKE do Standing Egg, Caracal do Disclosure, Paper Gods do Duran Duran, Big love do Simply Red, Chaos and the Calm do James Bay e Honeymonn da Lana Del Rey. Não falei sobre eles mas aqui está a dica para procurarem eles também!
   Espero que tenham gostado das indicações e aproveitem boas músicas novas! 

Beijinhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

0 comentários