Volta ao Blog

Olá caros e queridos leitores!    Depois de muito tempo sem postar, percebi que já era hora de voltar. Ele andou bem desatualizado devido ...

Olá caros e queridos leitores!

   Depois de muito tempo sem postar, percebi que já era hora de voltar. Ele andou bem desatualizado devido ao último bimestre da escola, que foi muito corrido. Não será diferente agora com a faculdade. Continuarei com pouco tempo pra ele. Porém, decidi não abandoná-lo mais. Por que? Estou cursando Letras e acho que o blog vai me ajudar na parte de ser comunicativa e até a melhorar minha escrita. Enfim, o blog vai me ajudar a evoluir e espero que eu faça grandes avanços com ele futuramente.
   O tempo que fiquei sem postar me trouxe um certo peso na consciência e até mesmo um pequeno vazio pois era hábito estar postando sobre coisas legais. Vou fazer de novo um hábito e não vou mais largá-lo. Eu quero muito fazer posts pelo menos uma vez por semana, seja sobre livro, filme ou música como sempre faço. 
   Conto com você queridos, para que curtam, compartilhem, comentem, copiem o que quiserem, desde de que não abandonem meu cantinho! É o favorzinho que peço a vocês nesse meu humilde projeto. ^^ 
   Bom, agora que já expliquei tudo e estou resolvida a não abandonar meu blog espero que tudo dê certo. E já vou aproveitar esse post para dizer que estou participando de um Desafio Literário, Click no livro, no instagram do blog Antes das cinco.  Todos podem participar! Acessem @blogantesdascinco para ver o feed lindo das girls e se quiserem acompanhar o meu só acessar @cantinhodabuh.


                                     Até a próxima pessoal!! Beijinhos e até logo! ^^ 

You Might Also Like

0 comentários