Playlists #24 - Último bimestre

   Olá queridos leitores!! Espero que estejam bem. Bom, como estamos no fim do ano, o último bimestre pra mim é o último bimestre na escola....

   Olá queridos leitores!! Espero que estejam bem. Bom, como estamos no fim do ano, o último bimestre pra mim é o último bimestre na escola. Estou feliz que estou acabando a escola mas ao mesmo tempo lotada de atividades pra fazer. Uma correria para não tirar notas baixas. Então vou postar uma playlist com as músicas que mais estou escutando esses dias, para relaxar. Espero que gostem! ;D


Mind trick - Jamie Cullum

Demons - Tyler Ward & Kina Grannis

No such thing - John Mayer

Problem - Ariana Grande ft. Iggy Azalea

The love club - Lorde

Boy in luv - BTS

Sunrise - Simply Red

I'm your baby tonight - Whitney Houston

Yellow flicker beat - Lorde

What does the fox say? - Ylvis

Espero que tenham curtida minha playlist! Falem aí, quais músicas vocês andam escutando pra relaxar?


Beijinhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

0 comentários