TAG das séries

    Olá queridos leitores!! Hoje vou responder uma tag super legal, que é sobre séries. Ela foi criada pela Nine do blog  Estante da Nine  e...

   Olá queridos leitores!! Hoje vou responder uma tag super legal, que é sobre séries. Ela foi criada pela Nine do blog Estante da Nine e eu fui indicada pela Dan do blog Notre Rêverie. Vamos lá!

1 - Qual sua série favorita de todos os tempos?
Smallville.

2 - Qual é seu personagem preferido de todos os tempos?
Chloe Sullivan, de Smallville. Ela é linda, simpática, bondosa, se importa com os amigos e um gênio. Quando eu tinha 5 anos eu queria ser ela rsrs

3 - Cite uma série que você viciou
Difícil é achar uma que não viciei mas... Sherlock.

4 - Cite um personagem que você tem algo em comum
A teimosia da Lois Lane (Smalville), a preocupação com pequenos detalhes, "chatice" do Sheldon (The Big Bang Theory) e a "nerdice" de Chuck (Chuck).

5 - Cite uma série que todo mundo gostou, ou gosta e você não
Fácil. Breaking Bad, nunca me interessei em começar a assistir, apesar de tantos dizerem que é boa. The Vampire Diaries e Teen Wolf, porque não curto muito vampiros e lobisomens. Não que as séries sejam ruim, só não me interesso. Revenge, porque assisti um episódio e fiquei com muita preguiça de continuar e Gossip Girl.

6 - Qual a sua série favorita dos últimos tempos?
The Walking Dead

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série
Todas as séries que assisto, os protagonistas são legais.

8 - Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Se A Grande Família for uma série, sim.

   Bom, é isso pessoal. Espero que tenham gostado. Podem responder a Tag, se quiserem, só não esqueçam de dar os créditos, Okay?


                                Beijinhos e até logo!! ^^



You Might Also Like

0 comentários