Resenhas #43 - Caso perdido

Título original: Hopeless Autor: Colleen Hoover Sinopse:   Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos...



Título original: Hopeless
Autor: Colleen Hoover



















Sinopse: Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.


    Ao ver a capa desse livro, me apaixonei. Mas pensei que fosse mais um YA iguais a outros, mas li a sinopse e me interessei. Não resisti e comprei. E quando comecei a ler, constatei que era uma leitura bem diferente.
   Sky, uma garota adotada, tem uma vida normal, tirando o fato de estudar em casa e não possuir nenhum aparelho eletrônico. Até aí, tudo bem. Mas sua vida simples vira de cabeça pra baixo logo após conhecer e começar a falar com Holder. E a partir daí a estória fica completamente intensa.
   É óbvio que eu já esperava algo bom de Coleen. Eu gostei muito da escrita dela e apesar de só ter lido Métrica, eu me impressionei, e fui com algumas expectativas. Certamente elas foram superadas. Esse é um livro recheado de emoções. E é impossível você não sofrer com ele, não sentir raiva, tristeza, alegria num só capítulo. Os segredos que fazem a vida de Sky mudar tão drasticamente, não são coisas pequenas, são segredos complicados e muito sérios. E quando você descobre, fica surpreso e com raiva, nojo, porque você sabe que isso existe no mundo real. Durante toda a leitura você tem um misto de emoções; alegria, pesar, angústia e dor.
   E o romance entre Sky e Holder também é muito intenso e como a própria Sky diz, é avassalador. Isso deixa o leitor curioso, porque num período de uma semana, os dois criam uma conexão incrivelmente absurda. E você fica pensando o tempo todo: "Tem coisa aí!" E isso faz o livro se tornar irresistível. Você não quer parar de ler. Quando começa não para mais. E por isso, devorei ele completamente.
   A narrativa é fluida e muito interessante. Uma leitura chocante, intensa e você se envolve completamente. Esse livro é irresistível! 
  Espero que tenha uma boa leitura assim como eu e se impressione com CAso perdido.


ISBN: 978-85-01-40394-0
Páginas: 384
Ano de lançamento: 2014
Editora: Galera Record
Classificação: 4/5

                                                             Beijinhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

0 comentários