Resenhas #42 - Lola e o garoto da casa ao lado

Título original: Lola and the boy next door Autor: Stephanie Perkins Sinopse:  A designer-revelação Lola Nolan nã...




Título original: Lola and the boy next door
Autor: Stephanie Perkins


















Sinopse: A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.



    Logo percebi que ia gostar desse livro. E após ler Anna e o Beijo Francês, não resisti e li Lola em seguida. E descobri algo interessante. Esse livro é uma continuação do outro livro, que na verdade faz parte de uma trilogia de romances. Mas ao invés de ser uma continuação focada no primeiro livro, ele traz uma nova estória e também as personagens do primeiro livro. Achei isso incrível e muito inteligente da parte da Stephanie, até porque todo mundo ficaria curioso com o que acontece com Anna e St. Clair depois do fim de Anna e o Beijo Francês.
   Enfim, além desse fato. e do fato de ter gostado da narrativa, Lola é engraçada e bem única, então percebi que essa seria uma estória mais incrível ainda! E como está escrito na própria capa, tem uma combinação muito boa de romance e humor. Não é uma estória tão surpreendente e excepcionalmente diferente, mas posso dizer que possui um toque único. Tem seu próprio modo de deixar o leitor feliz, triste, incomodado, curioso e rindo sozinho. Eu mergulhei nesse livro e me diverti demais!
   É claro que dessa vez não me identifiquei muito com a protagonista, mas me diverti com ela e seus "looks". E não tem muito o que dizer do Cricket, apenas que ele é mais um garoto muito fofo e incrível que existe só nos livros! rsrs
   Leiam tanto Anna e o Beijo Francês como Lola e o garoto da casa ao lado porque ambos se completam e são muito bons. Não vejo a hora de poder ler o último livro, Isla e o felizes para sempre! Acredito que a Stephanie vai fechar com chave de ouro esses romances fofos!


ISBN: 978-85-8163-053-3
Páginas: 288
Ano de lançamento: 2012
Editora: Novo Conceito
Classificação: 4/5

   Beijinhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

5 comentários

  1. Olá! Tenho muita vontade de ler esse livro.
    Gostei!

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é bem legal o livro e o Cricket Bell é um fofo! amo garoto que sabe o que quer e não tem medo de ser atirado! E a Lola eh doidinha, achei engraçado quando ela ficou brincando com o nome dele: "o grilo faz cri cri cri e o sino faz Bell Bell Bell" kkkk
    Eu esperava mais do livro mas a mensagem que ele passa,sobre como saber quem é a pessoa certa pra vc, é bem legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou miga! *--* Espero poder indicar mais coisas boas e legais para você *-*

      Excluir
    2. Que bom que gostou miga! *--* Espero poder indicar mais coisas boas e legais para você *-*

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir