TAG - Dias da semana em livros

  Olá galera!! Tudo bem com vocês? espero que sua sexta esteja sendo boa! Bom, depois de muito tempo, trago a você uma TAG. Enquanto vi...

 



Olá galera!! Tudo bem com vocês? espero que sua sexta esteja sendo boa! Bom, depois de muito tempo, trago a você uma TAG. Enquanto via alguns vídeo do #VEDA2014 da Pâmela, dona do blog Garota it, eu encontrei essa TAG que ela criou. Consiste em escolher um livro que represente cada dia da semana. Espero que vocês gostem!

Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse
   E minha escolha foi Tormento do John Boyne. Eu amei ler esse livro, a estória é linda e interessante. E com suas habilidades magníficas, Boyne transforma uma coisa simples em uma estória bonita. Como dá para ver na foto, o livro é finíssimo. Ele só tem 80 páginas e eu fiquei com aquela sensação de ter que ler mais. Eu não queria mesmo que acabasse! Logo terá resenha.

Segunda - Um livro que você preguiça de começar
  O escolhido foi Destino da Ally Condie. Quando eu vi na biblioteca, já imaginei que seria ótimo. Eu amo distopias. Comprei numa promoção por apenas dez reais. Mas pouco tempo depois, vi várias criticas negativas sobre o livro, em blogs, redes sociais e principalmente amigos que leram e me "alertaram" sobre o livro. Enfim, fico com preguiça de ler, mas curiosa pra ver se vou achar ruim ou não.

Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação
   A janela de Overton de Glenn Beck. Esse livro é até que interessante mas nem tanto assim. Parecia ser excelente no começo e depois desandou. Eu me obriguei a terminar de ler porque eu só abandono o livro se ele for realmente muito ruim ou eu não gostar mesmo. Empurrei ele literalmente. Levei bastante tempo pra terminar. Não por causa do tamanho, mas porque ficou chato.

Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou que está lendo
   Até hoje nunca deixei um livro pela metade. Então eu coloquei minha leitura atual que é A menina que roubava livros. Sim, só comecei ler agora depois de todo mundo, depois de muito tempo que lançou o filme. Pois é, peguei na biblioteca e até que estou gostando.

Quinta - O livro de quinta. O livro que você não recomenda.
   Noite em claro da Martha Medeiros. Não gostei nem um pouco. Sessenta horríveis páginas de uma estória esquisita e chata. Não leiam.

Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
  Lançamento, não vejo a hora de chegar Scarlett, continuação de Cinder que eu simplesmente amei!
E compra, não vejo a hora de chegar Geek Love: o manual do amor nerd. Estou doida para ler os dois!
                           
                          

Sábado - Um livro que você quis começar assim que ele terminou
 Tenho vontade de ler de novo quase todos, então o mais recente que li foi  A probabilidade estatística do amor à primeira vista da Jennifer E. Smith. Eu ameei esse livro. Assim que terminei a última página tive vontade de abrir e começar de novo. Esse livro é demais! (Resenha aqui)

   Bom pessoal, essa foi a TAG. Eu achei bem divertida de fazer e espero que você tenham gostado. Quem tiver um blog pode fazer também, inclusive vou deixar o link do original lá do Garota It (aqui).

  
                                 Beijinhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

9 comentários

  1. Adorei a TAG, acho que vou respondê-la, posso?
    Muito interessante tudo. Parabéns.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! Com certeza ^^
      E obrigada :P
      Beijos

      Excluir
  2. Eu amo essa tag! Você vai amar A Menina que Roubava Livros, é maravilhosoooo! Acho que vou fazer ela no blog, pois é, amo mas ainda não respondi hahahaha
    Tem sorteio rolando lá no blog, vem participar: http://www.thousandlivestolive.com/2014/06/sorteio-o-livro-do-amor.html
    Beijos da Gab ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tag é mesmo muito legal! faça sim e depois me avisa!
      Beijos

      Excluir
  3. Amei essa tag, estava pensando em levar ideias novas ao meu blog, novos posts, acho que o veda vai me ajudar. Esse vou roubar de ti, haha, sei que não vais ligar!
    Parabéns pelo blog, super beijo.

    Isa, Livros & Samba

    ResponderExcluir
  4. Olá Bruna, tudo bem? Vim aqui ler também a sua TAG, pois vi no blog da Bruna Costabeber e adorei! Inclusive também coloquei no meu blog, rs.
    Ah, A Menina que Roubava Livros está na minha lista de favoritos. É uma história maravilhosa!
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu amei A menina que roubava livros! E espero que sua tag fique super legal !!
      Beijos

      Excluir
  5. Ameeeei a TAG, amo respondê-las :) É uma forma do leitor conhecer um pouco mais da blogueira.

    Bjoooos!
    vivemosemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho!! E gosto muito de tags também!
      Depois verei quando você fizer!!
      Beijos

      Excluir