Resenhas #38 - Tormento

Boa segunda a todos!! Espero que estejam bem... Título original: The dare Autor: John Boyne Ano de lançamento: 2014 Número de pa...



Boa segunda a todos!! Espero que estejam bem...

Título original: The dare
Autor: John Boyne
Ano de lançamento: 2014
Número de paginas: 86
ISBN: 978-85-65765-28-2
Editora: Seguinte
Sinopse: Danny Delaney estava de férias e só queria um verão tranquilo. Mas um dia, quando sua mãe volta para casa escoltada por policiais, ele se dá conta de que alguma coisa horrível aconteceu: uma casualidade que vai mudar a vida de toda a sua família.
   







   Por ser fã de John Boyne e ter amado todos os livros que li dele, eu já sabia que ia gostar deste também.
Até agora a única decepção foi por ele ser tão "fininho". Boyne tem uma escrita que cativa e prende o leitor do começo ao fim. Você não fica "enjoado" das estórias dele. O que ele escreve é simples, leve, bom e profundo...  Tanto que nesse livro, fiquei presa a trama e quando cheguei ao final, fiquei com aquela vontade de continuar lendo sobre a vida de Danny.
   E nesse conto, é retratado um curto período, mas bem tenso, da vida de Danny. E nós vemos esse drama vivido pela sua família através de sua perspectiva. Um garoto de apenas 12 anos que é forçado a lidar com uma situação repentina em sua vida. E mesmo sendo um período curto, ele é bem intenso. Mas muito bom de ler, pois é uma leitura simples e que traz ao leitor de modo vívido, os sentimentos de Danny. Tormenta traz um pouco de tensão, mas sem nada muito complicado, até porque não há tantos detalhes. O autor não ficou preocupado em por os detalhes de tudo. Mas você não sente falta disso ao ler, na verdade isso torna a leitura melhor, deixa ela mais leve. Você não sente falta dos detalhes, pois você tem as informações necessárias.
  Enfim, eu amei esse livro, ele é muito bom! De mim ele recebeu 5 estrelas. E acho que até que não é muito fã de leitura pode gostar, porque ele é um livro bem pequeno e rápido de ler. Indico para todos! 


ISBN: 978-85-65765-28-2
Páginas: 86
Ano de lançamento: 2014
Editora: Seguinte
Classificação: 5/5

                                           Beijinhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

0 comentários