Resenhas #37 - Quatro medos

Título original: Free Four: A Divergent story Autor: Veronica Roth Sinopse:   Autora da aclamada série Divergente, Veronica Rot...






Título original: Free Four: A Divergent story
Autor: Veronica Roth
Sinopse: Autora da aclamada série Divergente, Veronica Roth, reconta um dos capítulos do primeiro livro da trilogia sob a perspectiva do personagem Quatro. O conto oferece uma nova visão dos fatos antes narrados por Tris. Saiba mais sobre os segredos de Tobias. E não deixe de conferir os primeiros capítulos de Divergente e Insurgente ao final do livro digital. 








 


   Foi incrível poder ver aquela cena do ponto de vista do nosso querido Quatro. Foi uma leitura mega rápida mas foi muito gostosa de ler.
   O e-book reconta a cena do arremesso de facas, uma das técnicas que os iniciantes tinham que treinar, mas é recontada pelo ponto de vista de Quatro. Quem leu Divergente talvez  lembre que no treinamento, Tris, por ser também altruísta, se oferece para tomar o lugar de Al no castigo dado por Eric.
   O que me surpreendeu, é que Quatro já admirava Tris naquela parte da estória e que a grosseria dele com ela é como proteção, tanto pra ele, quanto pra ela.
  Eu consegui entender Quatro, o que ele pensa da audácia, dos seus lideres e também de todos os planos e segredos, que até essa parte, que pairam sobre sua cabeça.
  É muito bom rever sob outros olhos uma estória que já lemos. Conseguimos pegar mais detalhes.
  Então quem leu Divergente ou vai ler, não deixe de baixar esse e-book e ler. Algumas coisas farão mais sentido.


Páginas: 27
Ano de lançamento: 2014
Editora: Rocco
Classificação: 4/5


                                           Beijinhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

0 comentários