Resenhas #36 - As valentinas

Título: As valentinas - Um conto de Meus 15 anos Autor: Luiza Trigo Sinopse:   Este é um Teaser do livro "Meus 15 Anos" d...




Título: As valentinas - Um conto de Meus 15 anos
Autor: Luiza Trigo
Sinopse: Este é um Teaser do livro "Meus 15 Anos" da Luiza Trigo, que será lançado em julho pela Editora Rocco. Nesta história, que antecede as confusões de "Meus 15 Anos", Bia é uma menina de catorze anos que detesta o Dia dos Namorados. Ela implica com a data, diz que é apenas um dia comercial, sem nenhuma razão histórica para existir, uma desculpa para se comprar presentes. Porém, Bia, no fundo, não gosta desse dia apenas porque nunca teve alguém com quem comemorar a data. Ela e suas amigas são as nerds da escola e acham que nunca irão namorar. As Valentinas é a história do Dia dos Namorados da Bia, com as agruras e belezas de não ter namorado, mas ter pais legais e amigas muito companheiras.





   Eu simplesmente amei esse e-book! Muito fofo e me deixou super feliz de ler. Além de conter uma estória divertida, a personagem principal é fofa e muito nerd. Além disso, ela é romântica e bem dramática. Eu me identifiquei demais com ela e essa foi uma das coisas que me fez gostar tanto.
   A escrita da Luiza Trigo é leve, divertida e bem adolescente, com uma narrativa fluída que me envolveu na estória, e com esse conto, me deixou apenas com mais vontade de ler sobre a Bia.  Eu já virei fã da Luly e é claro que vou ler seu livro Carnaval, que parece ser muito bom!
   A única coisa que me entristeceu foi não ter Meus Quinze anos em mãos para ler imediatamente após o término de As valentinas.
   Enfim, baixem também e leiam ele e fiquem com vontade de ler Meus Quinze anos como eu! rsrs
    O teaser é gratuito e você pode encontrar na Amazon, Iba, Livraria Cultura, Livraria Saraiva e no Google Play e Kobo.


Páginas: 24
Ano de lançamento: 2014
Editora: Rocco
Classificação: 5/5

                                           Beijinhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

0 comentários