Resenhas #32 - Fragmenta-me

Título original: Fracture me Autor: Tahereh Mafi Sinopse:   Neste eletrizante conto da trilogia Estilhaça-me, descubra o que acontec...



Título original: Fracture me
Autor: Tahereh Mafi
Sinopse: Neste eletrizante conto da trilogia Estilhaça-me, descubra o que aconteceu com os rebeldes do Ponto Ômega após lutarem contra o Restabelecimento. Fragmenta-me é contado do ponto de vista de Adam, respondendo as principais dúvidas dos leitores após grande final de Liberta-me. Enquanto o Ponto Ômega prepara para lançar um ataque-surpresa contra os soldados do Restabelecimento a postos no Setor 45, o foco de Adam está bem longe do campo de batalha. Ele está se recuperando do rompimento com Juliette, apavorado pela vida do seu melhor amigo e preocupado como sempre com a segurança do seu irmão James. E justo quando Adam começa a pensar se aquela vida é mesmo para ele, o alarme soa. É hora de começar a guerra. Fragmenta-me prepara o leitor para as emoções de Incendeia-me, o explosivo final da série Estilhaça-me.


   Esse conto está demais!! Poder rever as personagens antes de chegar ao tão esperado final dessa série, prepara o coração do leitor. Você que acompanha a série, não pode deixar de ler este conto. Ele faz parte, muito importante, da continuação. Ele se passa entre o livro dois e o livro três, e dá sentido ao que está acontecendo com o relacionamento de Juliette e Adam. 
   Como sempre, a escrita simples e leve da Tahereh, permite o leitor terminar o conto em menos de uma hora. E quando acaba você quer mais. Fica babando pelo último livro. Mas aí, você também se dá conta de que está acabando...
   As cenas de luta, em meio a guerra, estão sensacionais! prendem totalmente a atenção. E o final, é um absurdo. Consegue deixar o leitor maluco. Pelo menos eu não acreditei no que eu li. E, se não fosse pelo fato de estar lendo outros livros, que já teria começado Incendeia-me faz tempo. 
   Enfim, não esqueça de baixar gratuitamente pela Amazon, Saraiva, Apple, Iba, Livraria Cultura e pelo Google play ou Kobo.

ISBN: 978-85-8163-500-2
Páginas: 70
Ano de lançamento: 2014
Editora: Novo conceito
Classificação:  4/5

                                 
                                             Beijinhos e até logo!! ^^ 
                                             

You Might Also Like

2 comentários

  1. Quero muito ler esse livro, já ouvi comentários positivos e negativos, mas quero ler mesmo assim para ter minha própria. Confesso que sou chata, e ainda não comprei por que não gosto das capas antigas :/ e as novas nunca encontrei :(

    Bjooooos!
    vivemosemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh essa trilogia é uma das melhores que li e só não comprei ainda porque eles serão relançados com as capas originais! Mas acho que você pode gostar. Eu também fiquei com o pé atrás porque não vi muitas críticas favoráveis sobre eles... Mas no fim eu li e gostei! Espero que você também goste!
      Beijos

      Excluir