Resenhas #26 - Estilhaça-me

Título original: Shatter me Autor: Tahereh Mafi Sinopse: Ninguém sabe por quê o toque de Juliette é letal,mas O ...




Título original: Shatter me
Autor: Tahereh Mafi


















Sinopse: Ninguém sabe por quê o toque de Juliette é letal,mas O Restabelecimento tem planos para ela. Para usá-la como arma. No entanto, Juliette tem seus próprios planos.
   Após uma vida inteira sem liberdade, ela descobriu uma força para lutar contra todos pela primeira vez - e para obter um futuro como o garoto que ela pensou que fosse perder para sempre.


    Superou minhas expectativas. Eu pensei que o enredo seria uma coisa e se mostrou completamente diferente!
   Ele possui uma narrativa meio desconexa e ás vezes confusa, porque a Juliette está confusa durante o livro inteiro. Esse negócio de cortar não sei as ou não as palavras me deixou um pouco confusa. Demorou uns capítulo mas depois me acostumei. Mesmo com esse detalhe,  a leitura é muito interessante. Até a página 100, tudo é um mistério. Você não sabe de onde as personagens vem, como chegaram ali. Isso causa muita curiosidade.
   Quando você começa a ler pensa que é uma leitura que vai demorar, mas quando você percebe, já está no meio do livro. É uma leitura rápida porque além de interessante, os capítulos são pequenos. Isso ajuda muito. E realmente não dá vontade de parar de ler, porque não é cansativo e a curiosidade aumenta muito.
   E como eu já disse, eu esperava que o livro contasse uma estória diferente, e que no meu ver, ia ser muito chata. Foi até por isso que eu demorei para ler. Enrolei e enrolei. Mas quando eu comecei a ler, percebi que me enganei muito. O rumo que a estória tomou, tornou ela mil vezes melhor do que esperava. E fica cada vez mais interessante. 

    ISBN: 978-8563219-90-9
Páginas: 304
Ano de lançamento: 2012
Editora: Novo Conceito
Classificação: 4/5


                                 Beijinhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

0 comentários