Resenhas #24 - Grau 26

E agora a resenha do primeiro Romance Digital Interativo! Título original: Level 26: Dark Origins Autor: Anthony E. Zuiker ...


E agora a resenha do primeiro Romance Digital Interativo!

Título original: Level 26: Dark Origins
Autor: Anthony E. Zuiker

















Sinopse: Os representantes da lei sabem que assassinos são categorizados em uma escala de 25 graus de perversidade, desde o simples oportunista do grau 1 aos torturadores metódicos do grau 25.
   O que quase ninguém sabe - exceto um grupo de investigadores de elite comandado pelo talentoso detetive Steve Dark - é que uma nova categoria de assassinos está para ser criada.
  Apenas um homem pertence a essa categoria. Seu alvo: qualquer um
Seus métodos: ilimitados
Seu nome: Sqweegel
Sua classificação: grau 26


   Uma experiência única! É impossível não ficar dentro da estória e não prestar atenção. A narrativa do livro é excelente. Parece que você está realmente vendo um filme de suspense policial. Mostra tanto o lado da Divisão, que investiga, e o do assassino. E mesmo assim, nã dá para saber o objetivo do psicopata. Sem falar dos vídeos, que complementam totalmente a estória e dão vida aos personagens. Os mini-episódios são bem filmados, com bons atores, que aliás, são exatamente como as personagens descritas no livro. Eu achei muito interessante incluir um conteúdo interativo. Deixa tudo muito mais eletrizante.
   Simplesmente não dá vontade de parar de ler. Quando você começa, vai longe. Os capítulos são pequenos, e eu gosto, porque não me cansam. Eu posso parar a leitura em qualquer momento, se precisar, porque os capítulos são no máximo 3 páginas. Isso também mantém a atenção. Sempre acho capítulos grandes demais cansativos.
   Cada vez que você lê o que capítulo que termina em vídeo, você fica mais curioso e não vê a hora de assistir o próximo vídeo. Eu amei esse método diferente. Queria que houvesse mais livros assim.
   Mas não é a toa que ficou legal. Os autor do livro não é ninguém menos do gênio que criou CSI. Não tinha como ficar ruim. O cara entende de assassinos e psicopatas.
   Enfim, o livro é surpreendente e muito bom. Totalmente interessante. Recomendo ele!

ISBN: 978-85-01-08883-3
Páginas: 434
Ano de lançamento: 2010
Editora: Galera Record
Classificação: 4/5
                                
                                 Beijinhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

0 comentários