Filmes #14 - Capitão América 2

Título: Capitão América 2: O soldado invernal: Direção: Anthony Russo; Joe Russo Elenco: Chris Evans; Scarlett Johansson; Anthony M...



Título: Capitão América 2: O soldado invernal:
Direção: Anthony Russo; Joe Russo
Elenco: Chris Evans; Scarlett Johansson; Anthony Mackie; Samuel L. Jackson; Robert Redford
Gênero: Aventura, Ação, Ficção Científica
Ano de lançamento: 2014
Classificação: 5/5
















Sinopse: Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores, Steve Rogers continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury.



   A nota não podia ser outra além de cinco estrelas. Esse filme está excelente. O desenvolvimento do enredo e o desempenho do próprio Capitão está deveras bem melhor que no filme Capitão América: O primeiro vingador.
   Esse post não é para discutir sobre o primeiro filme porque é uma resenha sobre o segundo filme, mas eu preciso destacar que o "vilão", Caveira Vermelha, que aparece no primeiro filme, é bem melhor, mas ele não foi muito bem usado. No segundo filme, o "vilão", Soldado Invernal, não tem uma estória muito diferente. E até meio clichê, porque durante o filme dá tantas dicas de quem é a pessoa por trás da máscara do Soldado, que se você for bem espero, não vai se admirar quando o Capitão descobrir quem ele é.
   Mas, mesmo assim, o filme é excelente. Porque a estória não fica só nessa de ter que derrotar o vilão. Vai além disso. E tem muita ação mesmo. Você fica tenso o filme todo. E o Capitão está bem mais forte, mas ágil, luta mais. Ou seja, como eu já disse, o desempenho dele está bem melhor. Não há dúvidas quanto a isso. Todos concordam que ele"aparece" mais, ele faz mais coisas durante o filme, e coisas muito legais. Muito mesmo!
   Enfim, assista o filme! Você não estará perdendo tempo. O filme é bom.
   
                                   Beijinhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

0 comentários