TOP 10 - Os melhores filmes dos anos 80

   Quem já deu uma olhada no blog, pode perceber pelas minhas playlists, que eu curto os anos 80. Mas não só pelas músicas, mas filmes t...



   Quem já deu uma olhada no blog, pode perceber pelas minhas playlists, que eu curto os anos 80. Mas não só pelas músicas, mas filmes também. Então, era mais do que esperado que eu fizesse um TOP 10 dos filmes que mais gosto. Eu sei muito bem que eu não ia conseguir fazer só 5 filmes. Então hoje o TOP é 10. Eles não estão em ordem de preferência, porque não tem ordem para mim. eu ia ficar muito indecisa...

                                      1 - De volta para o futuro
5 estrelas
Eu amo esse filme. A trilogia é maravilhosa, mas o meus preferido sempre vai ser o primeiro. Eu já assisti umas vintes vezes, e assistirei mais, porque esse filme é sensacional!! O melhor filme de viagem no tempo que existe, sem furos na estória. Altamente recomendável. 

2 - Exterminador do futuro
5 estrelas

Outro clássico! Esse filme é um dos melhores filmes de ficção. Muita ação o filme todo e também tem viagem no tempo. E um dos filmes que mais tem "porém" para ser explicado. Se eu for começar a falar, vai dar uns 10 posts rsrs Enfim, totalmente recomendável!!

3 - Mulher nota mil
4 estrelas
   Esse filme é muito engraçado. Uma maluquice total! Impossível não se divertir assistindo ele. Recomendo com certeza.

4 -  Star Trek IV: A volta pra casa
5 estrelas
É óbvio que Star Trek não poderia ficar de fora, ainda mais um dos meus preferidos. Bom, eu recomendo muito esse filme, porque é sensacional, até risadas você consegue dar. Mas pra quem nunca assistiu, é bom ver od filmes anteriores pra entender. 

5 - Indiana Jones e os caçadores da arca perdida
5 estrelas
Todos os filmes dessa franquia são maravilhosamente bons. Mas esse é um dos meus preferidos. Muita aventura e emoção!!

6 - Uma cilada para Roger Rabbit
Uma Cilada Para Roger Rabbit A lista definitiva dos melhores filmes dos anos 80 (mais de 600 filmes)
4 estrelas
Parece extremamente bobo, mas não é. Tem ação, comédia e suspense no filme. E como eu amo desenhos animados, todos eles aparecem, como referência nesse filme, o que torna ele mais legal ainda. Com toda certeza recomendo.

7 - Duro de matar
Duro de Matar A lista definitiva dos melhores filmes dos anos 80 (mais de 600 filmes)
5 estrelas
Esse filme é sensacional! A franquia toda, aliás, que faz sucesso até hoje. Super recomendo que assistam todos os filme. Muita ação o tempo todo.

8 - Curtindo a vida adoidado
4 estrelas
Mais um clássico que não poderia, de jeito nenhum, ficar de fora. Esse filme é muito divertido e engraçado. Assistam!!

9 - Um tira da pesada
4 estrelas
Mais uma trilogia mega legal. Além de suspense e ação, tem muita comédia com Eddie Murph! Assistam porque vocês vão gostar.

10 - Loucademia de polícia
Loucademia de Policia A lista definitiva dos melhores filmes dos anos 80 (mais de 600 filmes)
4 estrelas
Esse filme é muito mega legal! Ação e comédia o filme todo. Impossível não se divertir ou não gostar. Umas das franquias de filme mais legais que existem e um clássico dos nos 80! Assistam todos mesmo que ue diga que o primeiro é o melhor! rsrs

   Bom, cheguei ao fim do TOP 10, mas não cheguei ao fim dos filmes que eu gosto. São tantos... Está totalmente incompleta! Daria pra fazer um TOP 100, até mais do que isso. Enfim, para quem gosta muito de assistir filmes ou se considera cinéfilo, esses filmes são indispensáveis. Assistam e se divirtam!!

                                   Beijinhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

0 comentários