Filmes #13 - Truque de mestre

Título: Truque de mestre Direção: Louis Leterrier Elenco: Jesse Eisenberg; Mark Ruffalo; WoodyHarrelson; Melanie Laurent; Morgan F...




Título: Truque de mestre
Direção: Louis Leterrier
Elenco: Jesse Eisenberg; Mark Ruffalo; WoodyHarrelson; Melanie Laurent; Morgan Freeman; Isla Fisher; Michael Caine; Dave Franco
Gênero: Suspense, Ação
Ano de lançamento: 2013
Classificação: 5/5














Sinopse: Daniel Atlas é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas, uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley, um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos. 


   Desde o lançamento do filme, eu fiquei curiosa para assistir. Mas devido a certas críticas de um crítico de cinema, que li, eu fiquei sem vontade de assistir. Segundo o crítico, o filme é decepcionante. Perdi a vontade de assistir, porque se alguém me avisa que o filme não é bom, eu não perco o meu tempo assistindo. Mas até que recentemente, uma colega minha me disse que esse filme era sensacional. Segui seu conselho e assisti. E automaticamente me arrependi de não ter assistido antes.
   Esse filme é muito inteligente e bem diferente. Tudo bem que elementos como perseguição policial a ladrões de banco é bem comum. O que não é comum é que desde o começo, todo mundo sabe quem roubou, mas não faz ideia de como. E isso é o que prende a atenção. O detetive nunca consegue alcançá-los e a curiosidade para saber como foi que eles conseguiram roubar os bancos, estando longe deles.
   Durante o filme todo, você fica preso, interessado. Tem muita ação também. E você fica meio perdido. Em quê você irá acreditar? Por que eles estão fazendo isso? E o final do filme, foi o melhor final de filme de suspense que eu já vi. É completamente surpreendente. Você pensa duzentas possibilidades durante o filme, mas não pensa o que realmente é. Foi totalmente diferente. Nunca me surpreendi tanto com um filme. E isso bastou para me ganhar. Esse filme Tem apenas um furo na estória, que também aparece no final, que é o objetivo deles. Decepciona um pouquinho, mas com todas as outras coisas, é que menos importa. O filme é excelente! Espero que assistam para se divertirem e surpreenderem como eu.
    Enfim, essa foi a resenha. Tomara que assistam o filme e gostem também. Depois, comentem aqui. Os que já assistiram, comentem também, se gostaram ou não.

                                           Beijinhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

0 comentários