Filmes #12 - Ender's game: O jogo do exterminador

Título: Ender's game - O jogo do exterminador Direção: Gavin Hood Elenco: Asa Butterfield; Harrison Ford; Ben Kingsley; Hailee...



Título: Ender's game - O jogo do exterminador
Direção: Gavin Hood
Elenco: Asa Butterfield; Harrison Ford; Ben Kingsley; Hailee Steinfeld; Abigail Breslin
Gênero: Ficção científica, Ação
Ano de lançamento: 2013
Classificação: 5/5
















Sinopse: Em um futuro próximo, extra-terrestres hostis atacaram a Terra. Com muita dificuldade, o combate foi vencido, graças ao heroísmo do comandante Mazer Rackham. Desde então, o respeitado coronel Graff) e as forças militares terrestres treinam as crianças mais talentosas do planeta desde pequenas, no intuito de prepará-las para um próximo ataque. Ender Wiggin , um garoto tímido e brilhante, é selecionado para fazer parte da elite. Na Escola da Guerra, ele aprende rapidamente a controlar as técnicas de combate, por causa de seu formidável senso de estratégia. Com isso, logo se torna a principal esperança das forças militares para encerrar de uma vez por todas com a ameaça alienígena.  




   Já tinha um bom tempinho que eu queria ver esse filme. Eu soube que era baseado em um livro, mas como eu estava sem money pra comprar, eu resolvi assistir primeiro. Eu queria assistir mas nunca fui ver sobre o que se tratava. Ontem, de molho no sofá, resolvi procurar algum filme novo para assistir e vi Ender's game. Foi minha oportunidade. Eu li a sinopse e na hora coloquei para carregar. Só a sinopse já é interessante. Eu gosto de filmes com tema assim de futuro, alienígenas ou robôs. 
   Enfim, eu amei o filme! Ele é sensacional, cheio de ação e cenas de batalhas legais. E você torce pelo Ender desde o começo. E você gosta dele porque ao contrário de outros principais em filmes, ele não é todo bonitão e fortão. Ele é magrinho, mas consegue meter medo e não se sente ameaçado com o olhar de quem é mais forte. Aliás, ele também é muito bom em luta. O negócio dele é a estratégia. Então, não importa o oponente, ele sabe lidar.
   A estória do filme, tem alguns detalhes que poderiam ser diferentes, ou melhor, mas no geral, está muito interessante e legal de assistir. Eu gostei desde o começo, mesmo tendo que levar um tempinho para entender algumas coisas.
   Para quem gosta do gênero então, o filme é uma boa pedida. Eu gostei bastante, porque como eu já disse, gosto do gênero e tem muita ação. Para entender, assista. Você vai gostar também.
   Bom, essa foi a resenha pessoal. Espero que tenham gostado. Assistam ao filme e depois comentem aqui se gostaram ou não. Você que já assistiu, também pode comentar!

                                  Beijinhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

0 comentários