Top 5 - Os melhores filmes de 2013

Olá meus queridos leitores!! ^^ Como estão? Espero que estejam bem! Bom, o Top 5 dessa semana, está um pouquinho atrasado, mas não poderia d...

Olá meus queridos leitores!! ^^ Como estão? Espero que estejam bem! Bom, o Top 5 dessa semana, está um pouquinho atrasado, mas não poderia deixar de vir. Eu vou colocar os melhores lançamentos cinematográficos de 2013, em ordem de preferência! Então vamos lá?!

1 - Em chamas

Eu não poderia escolher outro filme! Eu amo essa trilogia e esse filme ficou demais demais!! (Resenha aqui)

2 - Star Trek: Além da escuridão

Outro filme que amo amo é Star Trek. Não só os filmes novos, mas desde a série clássica dos anos 70. E esse filme ficou muito perfeito. (Resenha aqui)

3 - Homem de aço

Não tenho nem palavras direito para descrever como esse filme ficou muito perfeito!! Nunca foi feito um filme sobre o Superman tão bom quanto este. (Resenha aqui)

4 - Homem de ferro 3

Um dos meus heróis favoritos é o Homem de ferro. Esse filme não é o melhor da trilogia, tem algumas coisas que não gostei, mas com certeza não impede do filme ser o máximo de bom!!

5 - Thor: O mundo sombrio

Eu fiquei muito empolgada quando eu soube que estavam fazendo Thor 2, mas quando ele finalmente foi lançado, eu fiquei desanimada de assistir no cinema. Thor foi ofuscado pelo Em chamas, que eu estava super empolgada pra assistir. Mas, esse filme é bom.


   Bom pessoal, esse foi o Top 5 da semana. Espero que tenham gostado e comentem quais dos filmes vocês já assistiram, se gostaram ou não.

                                     Beijinhos!! ^^

You Might Also Like

0 comentários