Top 5 - Bandas Alternative Rock

Boa tarde pessoal!! Faz tempo que queria fazer um post no blog sobre bandas de rock alternativo. Descobri recentemente, que é um dos estilos...

Boa tarde pessoal!! Faz tempo que queria fazer um post no blog sobre bandas de rock alternativo. Descobri recentemente, que é um dos estilos que mais gosto. A maioria das bandas que escuto são rock alternativo, Indie, Folk e New Wave. Ou seja, algumas das bandas que vou colocar aqui, se encaixam em outros estilos, mas podemos defini-las como rock alternativo. Não estão em ordem de preferência, porque é muito difícil de dizer qual delas gosto mais. Então, vamos lá!

1 - Coldplay

Coldplay é uma das minhas bandas preferidas de todas! Acho que quem já viu minhas playlists já percebeu isso mas okay As três músicas que mais gosto são "Atlas", "Clocks" e "Speed of sound".

2 - Arctic Monkeys

Eu descobri essa banda no ano passado e me apaixonei! As músicas são muito legais, gosto de quase todas! Mas, minhas três preferidas são "Old yellow bricks", "Why'd you only when you're high?" e "Do i wanna know?".

3 - Maroon 5

Essa banda bem animada que também se encaixa no Pop/Rock, é uma das minhas preferidas já tem um bom tempo! Minhas três músicas favoritas são "This love","Misery" e "Makes me wonder".

4 - Red hot chilli peppers

Esses aí tem umas músicas muito legais mesmo! Dão até vontade de dançar. Minhas três preferidas são "Scar Tissue","Other side" e "The adventures of raindance maggie".

5 - Linkin Park

Essa banda, já vai fazer 4 anos que escuto e é bem difícil escolher as preferidas... Mas as que mais andei escutando esses dias foram "In the end","Somewhere i belong" e "Papercut".

   É isso pessoal, minhas bandas preferidas de Rock Alternativo. Espero que tenham gostado e comentem se você também gostam de alguma banda do Top 5 ou outras do mesmo estilo que não estão no Top. 

Beijinhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

2 comentários

  1. Linkin Park com certeza!
    Sou muito fã, amo de paixão!

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todas as bandas são ótimas, mas eu tenho uma pequena paixão pela Arctic Monkeys, amo demais ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir