Top 5 - As capas mais bonitas

Olá de novo!! Hoje o Top 5 vai ser sobre as 5 capas mais bonitas da minha estante. Eu não vou colocar por ordem de preferência, Okay?! Então...

Olá de novo!! Hoje o Top 5 vai ser sobre as 5 capas mais bonitas da minha estante. Eu não vou colocar por ordem de preferência, Okay?! Então vamos lá!!


1- Cinder - Marissa Meyer

Essa capa é simplesmente linda demais! Eu amei desde a primeira vez que vi. Achei sensacional a combinação do sapatinho vermelho e a perna "robótica".

2 - A seleção - Kiera Cass

Eu acho impossível não achar essa capa linda! A cor do vestido é simplesmente maravilhosa. E combinar com o cabelo ruivo da America foi uma ótima ideia.

3 - O lado bom da vida - Matthew Quick
 

Essa edição da Intrínseca está demais. Esse é um dos pouquíssimos livros que eu prefiro a capa do filme ao invés da capa original!


 4 - A garota que eu quero - Markus Zusak

Essa edição está maravilhosa! Amo capas que tenham sapato, acho muito lindo. Quando eu vi essa com o All-Star (tem um no verso também) achei muito linda! (Resenha aqui)

5 - A culpa é das estrelas - John Green

Um tempo antes de ficar muito famoso, acho que não tinha nem dois dias que ele havia sido lançado, eu estava na livraria e avistei ele de longe. É um livro que chama a atenção. Eu corri pra ver sobre o que era, e percebi que eu precisava lê-lo. Foi um dos primeiro livros da minha estante, que é bonito!

E aí pessoal, o que acharam das capas? São bonitas mesmo? Quais vocês mais gostaram? Comentem!

                                  Beijinhos e até logo!! ^^


You Might Also Like

2 comentários

  1. Todas as capas são muito bonitas, ainda pretendo adquirir alguns desses livros. Aproveito pra te dizer que te indiquei pra uma TAG, da uma olhadinha: http://leituraadentro.blogspot.com.br/2014/02/tag-arco-iris-literario.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oláa Hendrio! mais uma TAG suuper legal! Wlu de novo!! ;D Pode deixar que eu vou fazer!

    ResponderExcluir