TAG - ARCO-ÍRIS LITERÁRIO

Olá meus amores, vocês estão bem?? Espero que sim!! Bom hoje trago a vocês a TAG Arco-Íris Literário. Eu fui indicada pelo Hendrio do Blog  ...

Olá meus amores, vocês estão bem?? Espero que sim!! Bom hoje trago a vocês a TAG Arco-Íris Literário. Eu fui indicada pelo Hendrio do Blog Leitura Adentro. estou um pouquinho atrasada Valeu de novo!!  Bom, a TAG funciona assim: 


                        Postar a foto das 5 melhores capas da sua estante

Cinder
A seleção
A garota que eu quero
O lado bom da vida
A culpa é das estrelas

Postar a foto do seu Arco-Íris literário(com os livros nas cores vermelho, laranja, amarelo, vermelho, azul, anil e violeta.)
Em chamas
Água para elefantes
A arte de dedução de Sherlock Holmes
Destino
A culpa é das estrelas
Bela Maldade
Bela maldade e o guia do mochileiro das galáxias




1. Como escolheu o nome do blog?
Bom, isso foi complicado e não ao mesmo tempo. Quando eu fui criar o blog eu sabia que ia precisar de um nome legal, diferente que atraísse a atenção. Mas eu não queria nada complicado. Eu sempre tive meu cantinho das coisas sobre livros e filmes e decidi então que meu blog seria meu cantinho aberto ao público. E Buh é meu apelido. Então, uni as duas coisas e deu isso!! ^^ Não sei se a parte de chamar a atenção funcionou... 

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Isso não tem ao certo como definir. Acho que virtualmente, passo um tempo pesquisando novos jeitos de fazer resenhas e ideias diferentes, e, faço os posts, os quais eu já venho com a ideia na cabeça, respondo comentários e tals... Daí tem o tempo em que eu leio os livros, escuto minhas músicas e assisto os filmes.

3. Já teve problemas com comentários anônimos no blog? Qual?
Nunca tive problemas, até porque estou a pouco tempo. Mas, espero que continue não havendo problemas!

4. Você se inspira em outro Blog? Qual?
Pra falar a verdade, eu sempre olho todos aqueles que eu sigo. Todos são bons, à sua maneira, e todos sempre tem ideia diferentes e boas. Mas o blog que eu me inspirei a fazer um Blog foi o A series of serendipity. Eu comecei a acompanhar blogs, tem uns 6 meses, e esse blog me inspirou a querer fazer o meu cantinho.

5. Há quanto tempo está na blogosfera?
Já tem uns dois meses... por aí! Muito pouquinho tempo.

6. Quantos blogs visita por dia?
Depende. Quando eu estou com bastante tempo, eu visito vários e visito alguns vlogs também. Daí tem dia que eu só consigo visitar uns dois, três que eu acompanho sempre, e dias que eu não visito nenhum!

7. Quantos livros lê por mês?
Minha meta é sempre quatro. Mas, ás vezes eu leio mais, ás vezes, menos. Por exemplo, acho que em dezembro eu li só quatro, ou três não tenho certeza, porque eu estava meio ocupada. Mas em janeiro, eu aproveitei bem e li uns 10. Eu não ponho minha meta muito alta, pra que eu não  me sinta mal se eu não conseguir cumpri-la. Eu me deixo levar, e quase sempre leio mais.

8. Livros curtos ou grandes?
Bom, eu prefiro livros de até 400 páginas, porque livros muito grandes tendem a enrolar e acrescentar muita informação. Assim, livros menores me chamam a atenção. Porém, muitos livros bem gorduchinhos me provaram que eu estava errada. Mas ainda prefiro os mais curtos.

9.  Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Geralmente eu tenho dúvidas no que vou postar. Sempre dou preferência para as resenhas, mas sempre tenho algumas ideias que queria postar. Já aconteceu uma única vez de falta de inspiração, com o meu Top 5. Aí eu olhei pra minha estante e dois segundo depois já tinha uma três ideias diferentes. Eu tenho raciocínio maluco: uma coisa sempre me lembra outra, que  me lembra outra e assim vai... rsrs

10. Pretende mudar algo no blog em 2014?
Eu gostaria de mudar algumas coisas no layout e trazer mais coisas novas pro blog. Mas eu vou precisar de um certo tempo pra aprender a mexer no layout essas coisas de computador eu não intendo nada rsrs


  Indicar 10 blogs com menos de 10 seguidores

Beijinhos e até logo!! ^^

                              

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi, Bruna! Muito obrigada pela indicação, mas a gente já respondeu essa tag antes :/ Sem dúvida ela é muito criativa e o seu arco-íris ficou lindo!

    E essas capas de Cinder e de A Seleção! Divinas! *-* Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe por não notar, deveria ter verificado antes neh
    Mas, obrigada! E verdade, essas duas capas são lindas!! ;D

    ResponderExcluir
  3. Olá, muito obrigada pela indicação e assim que for ao ar corro aqui para te avisar.

    Miih e o mundo literário .

    ResponderExcluir