Playlists #15 - Lifehouse

 Olá pessoal! Queridos leitores, trago a vocês uma das playlists mais fofas do Cantinho. Essa banda, pelo menos uma música dela todo mundo c...

 Olá pessoal! Queridos leitores, trago a vocês uma das playlists mais fofas do Cantinho. Essa banda, pelo menos uma música dela todo mundo conhece. E parece que todas as músicas deles são lindas em questão de letra e melodia! E como eu estava escutando bastante essa semana, resolvi dividir com vocês, um pouquinho de Lifehouse pra que também se inspirem com essas músicas tão lindas!!

                                            Come back down


Everything

You and me

Falling in

Broken

Take me away

From where you are

Between the raindrops

   Gostaram? Estão "in love" por Lifehouse? Espero que tenham gostado. Eu tentei achar ao máximo, vídeos bons com a tradução, para que você pudessem ver como as letras são lindas!! Comentem se gostam de alguma música deles da playlist ou se está faltando alguma que eu esqueci de colocar!

                                   Beijinhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

0 comentários