Playlists #14 - Love

   Olá pessoal, tudo bem?! Espero que sim! Eu estou suuper atrasada com o blog. Fiquei uma semana sem postar nadinha, porque eu estava bem d...

   Olá pessoal, tudo bem?! Espero que sim! Eu estou suuper atrasada com o blog. Fiquei uma semana sem postar nadinha, porque eu estava bem doente! Mas agora já estou melhor e já volto a programação normal!! Bom, era pra ter feito(semana passada neh) uma playlist de músicas românticas, porque o pessoal estava nesse clima. Mas, vamos escutar essas músicas agora. É sempre bom escutar música bonita!

You and me - Lifehouse

I have nothing - Whitney Houston

I don't wanna miss a thing - Aerosmith

Everything - Lifehouse

I just can't stop loving you - Michael Jackson

When i see you smile - Whitesnake

Iris - The Goo Goo Dolls

You make me feel brand new - Simply Red

Amar é - Roupa Nova

Hold me in your arms - Rick Astley

Far away - Nickelback

Please don't go - KC & The Sunshine Band

Stand by me - John Lennon

I got you - Jack Johnson

   Bom pessoal, chega ao fim essa playlist de músicas tão lindas! Eu conheço muito muito mais músicas lindas que falam de amor, mas o post ia ficar enorme mesmo! Comentem que outras músicas vocês também gostam, pra que eu possa conhecer outras músicas também! ^^

                               Beijinhos e até logo!! ^^


You Might Also Like

0 comentários