Playlists #13 - Pentatonix

Olá meus queridos leitores, espero que estejam bem! Eu tinha que fazer uma playlist hoje, urgentemente! Eu descobri esse grupo hoje, na curs...

Olá meus queridos leitores, espero que estejam bem! Eu tinha que fazer uma playlist hoje, urgentemente! Eu descobri esse grupo hoje, na curso de inglês e tinha que compartilhar com vocês. Eles são talento puro! Geniais!! Vamos lá!!

                                                               Evolution of music


Evolution of Beyoncé

Payphone 

Starships

Royals

We are young

Somebody that i used to know

You da one

   Bom pessoal, essa foi a plylis! Espero que tenham gostado deles como eu gostei! Eles não são muito bons?! As músicas ficam muito legais!!! Comentem se gostaram ou não, se já conheciam ou não.

                                 Beijinhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

0 comentários