Playlists #12 - Pop

Olá de novo!! Bom, hoje é sexta até que enfim,ufa! e de sexta eu fico muito animada e sempre começo a ouvir músicas alegres, geralmente pop....

Olá de novo!! Bom, hoje é sexta até que enfim,ufa! e de sexta eu fico muito animada e sempre começo a ouvir músicas alegres, geralmente pop. Então, vou compartilhar com você a minha playlist animada de hoje!


 Titanium - David Guetta ft. Sia

Pretty brown eyes - Cody Simpson

Get lucky - Daft Punk ft. Pharrel Williams

Made in the USA - Demi Lovato

You say you're just a friend - Austin Mahone

She wolf (Falling to pieces) - David Guetta ft. Sia

James Blunt - Heart to heart

What you see is what you get - Alain Clark & Caroline Chevin

Come as you are - Beverley Knight

Makes me wonder - Maroon 5

Lose yourself to dance - Daft Punk ft. Pharrel Williams

Essa foi a minha playlist "pop" dessa sexta! Espero que gostem das músicas. Comentem quais vocês acham que deveria ter aparecido aqui na playlist! ;D

Beijinhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

1 comentários

  1. Legal *--*

    te indiquei numa tag lá no meu blog

    http://meumundokawaiiii.blogspot.com.br/2014/02/tagversatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir