Top 5 - Vozes femininas atuais

Olá pessoal, estão bem?! Eu passei uma semaninha longe do blog, mas já estou de volta! Como hoje é sexta, eu vou colocar o Top 5. E hoje é s...

Olá pessoal, estão bem?! Eu passei uma semaninha longe do blog, mas já estou de volta! Como hoje é sexta, eu vou colocar o Top 5. E hoje é sobre vozes femininas atuais, ou seja, as cantoras atuais que tem as vozes mais bonitas!! Se eu fosse incluir as cantoras do século passado, não teria fim, seria um Top 50. Bom então vamos lá!


                                                1- Adele


A voz dela é sensacional! Amo amo ^^ As duas que mais gosto são "Chasing pavements" e "Set fire to rain".

2- Demi Lovato

Ai a Demi é muito demais! A voz dela alcança uns agudos incríveis, assim como alcança os graves também! Enfim, minhas duas preferidas dela são "Neon Lights" e "Don't forget".

3- Florence Welch

A voz da Florence é incrível! Eu me arrepio quando ouço as músicas do Florence & The Machine. As minhas duas preferidas são "Remain nameless" e "Never let me go".

4- Ella Maria

Mais conhecida como Lorde, essa cantora neozelandesa possui uma voz bem forte e grave! Linda demais!! E eu nem preciso dizer que a música que mais gosto é "Royals" neh

5- Elizabeth Woolrigde

Mais conhecida por Lana Del Rey, tem uma voz maravilhosa! Apesar de suas músicas serem de um estilo bem mortinho kkkk brinks ela tem uma voz super legal!

   Bom pessoal, esse foi meu Top 5 da semana. Tudo bem que algumas cantoras ficaram de fora, mas é um Top 5 neh. Mas comentem outras cantoras atuais que tem a voz sensacional também!!

                                      Beijinhos e até logo!! ^^





You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá, tudo bem? Te indiquei TAG (SELO) - THE VERSATILE BLOGGER AWARD, dá uma olhadinha pelo link http://leituraadentro.blogspot.com.br/2014/01/tag-selo-versatile-blogger-award.html , depois que fizer tenta lá no meu blog, muito obrigado! :D

    http://leituraadentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Wlu Hendrio, minha primeira TAG!! Pode deixar que vou fazer sim!!

    ResponderExcluir