Top 5 - Séries atuais

Bom pessoal, sexta passada não deu pra fazer o Top 5, mas a partir desta sexta, teremos Top 5 no blog. Como eu gosto muito de assistir seria...

Bom pessoal, sexta passada não deu pra fazer o Top 5, mas a partir desta sexta, teremos Top 5 no blog. Como eu gosto muito de assistir seriados, essa semana o Top 5 será das cinco séries atuais que mais estou gostando de acompanhar. Então vamos lá!



                                                             1- Sherlock da BBC


   Não tinha como eu não gostar dessa série. Uma das melhores adaptações de Sherlock Holmes para a TV. Eu simplesmente amei essa série, os episódios tem um roteiro excelente e o Benedict ficou perfeito no papel do excêntrico Sherlock. Ainda não comecei a assistir a 3º temporada, mas não vejo a hora!!

2- Elementary da CBS 

   Acho que já deu pra perceber que eu gosto de Sherlock Holmes neh?! ^^ Bom, essa é mais uma adaptação do célebre detetive do mundo literário que ficou ótima. Há muita controvérsia entre os fãs, e, eu confesso que de início achei estranho seu amigo Watson, virar sua acompanhante de sobriedade Joan Watson. Eu tive dúvidas quanto a Lucy Liu ser Watson, mas depois que eu comecei a assistir eu sabia que não seria decepção. Sempre que envolve Sherlock fica legal e emocionante!!

                                 3- Almost Human da Fox                                    

   Essa série começou a pouco tempo, só tem 6 episódios até agora mas já me conquistou. Aliás, desde o primeiro episódio eu gostei, essa série é sensacional. Tem muita ação, ficção e um tom de comédia também. Eu nunca tive dúvidas quanto ao elenco. Aliás, o Karl Urban, também famoso pelo papel de Dr. McCoy em Star Trek, é um dos meus atores favorito. Bonitão e talentoso, ele ficou muito bem no papel principal, do teimoso e corajoso detetive John Kennex.

4- Arrow da Warner Channel

   Essa é mais uma série que causa controvérsia entre os fãs, mas mesmo alguns detalhes fora do padrão da HQ, essa série está bem interessante e estou gostando de acompanhar. Eu achei que fizeram uma boa escolha no elenco, por exemplo, Stephen Amell como Oliver Queen está ótimo, Emily  Rickards como a sua assistente Felicity e até o carinha que vai fazer o Flash (esqueci o nome rsrs), ficou muito bom. Tem algumas coisinhas típicas de série de super herói, por exemplo, enrolar com o amor da sua vida, que dá um pouco de tédio, mas fora isso tem muita ação.

5 - Person of interest da Warner Channel

   Por último, mas muito boa está Person of interest. O roteiro dessa série é mega bom. A estória, as persongens, tudo bem colocado e o que tem de sobra é ação. É sempre um suspense, uma boa briga durante os episódios. Eu comecei a acompanhar desde que começou a passar na Warner, e me conquistou desde o primeiro episódio. vale a pena porque é bem interessante.

   Bom, esse foi o Top 5 dessa semana e o primeiro do ano! Espero que tenham gostado e se interessado em alguma das séries. Elas são muito boas, olha que eu até entendo de série de ação. Assisto muito mais desse tipo do que de comédia. Comentem se você vão assistir alguma dessas ou se já assistem.

                                    Beijinhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

0 comentários