Playlists #9 - Músicas novas

Boa tardee, espero que estejam bem! E eu já comecei o ano enchendo meu celular com músicas novas! Elas não são necessariamente novas, mas é ...

Boa tardee, espero que estejam bem! E eu já comecei o ano enchendo meu celular com músicas novas! Elas não são necessariamente novas, mas é que consegui encontrar o nome da música pra baixar. A maioria são músicas que ouço na Antena 1 minha rádio preferida!! *-* e muitas vezes não consigo achar o nome da música ou do artista. mas logo na primeira semana do ano descobri várias músicas e quero compartilhar algumas com vocês!! Então vamos lá!


                             Get Lucky - Daft Punk ft. Pharrel Willians


My kind of love - Emeli Sandè

Finaly falling - Mayer Hawthorne

Remember our love - Dionne Bromfield

Candy - Robbie Williams

Lost wihtout you - Robin Tchike

Please don't say you love me - Gabriele Aplin

It ain't over til' it's over - Lenny Kravits

Brave - Josh Groban

Breath 2 am - Anna Nalick

   Então, essa foi a playlist pessoal! Eu queria colocar todas as músicas pra vocês conhecerem um pouquinho mais o estilo da Antena 1 que eu gosto tanto, mas o post ia ficar enorme!! É isso, podem comentar se conhecem alguma música ou gosta de alguma!!

                                                    Beijinhos e até logo!! ^^



You Might Also Like

0 comentários