Playlists #8 - Arctic Monkeys

   Bom Tardee, espero que estejam bem!! Agora, pra esse domingo tão gostoso, uma playlist dedicada a uma das bandas que descobri ano passado...

   Bom Tardee, espero que estejam bem!! Agora, pra esse domingo tão gostoso, uma playlist dedicada a uma das bandas que descobri ano passado e se tornou uma das minhas preferidas: Arctic Monkeys *-*  Eu tinha que compartilhar com vocês!!
   Eu vou colocar na playlist, as músicas que mais gosto, mas sem ordem de preferência, Okay?! Então vamos lá!!

                              Why'd you only call me when you're high


One for the road

Old yellow bricks

Arabella

Do i wanna know?

She's tunderstorms

Snap ou of it

505

Plastic Tramp

Black Treacle

   Então pessoal, essa foi minha playlist do Arctic Monkeys! Tem muito mais músicas que eu queria colocar, mas o post seria gigantesco! Espero que tenham gostado!! Comentem se vocês gostam do AM ou se escutaram alguma música deles que não tinha ouvido antes e gostou!!

^                              Beijinho e até logo!! ^^ 

You Might Also Like

0 comentários