Playlists #11 - Música italiana

Para aqueles que acham que música italiana significa música erudita ou Laura Pausini, estão enganados! não que Laura Pausini não seja legal...

Para aqueles que acham que música italiana significa música erudita ou Laura Pausini, estão enganados! não que Laura Pausini não seja legal, amoo Hoje venho apresentar a vocês um pouquinho de música pop italiana. Eu sou hiper mega eclética, então música de outros países me atrai muito, e recentemente já tem um ano hihi eu me encantei por música italiana. Até porquê eu quero aprender o idioma. Então as que vou colocar aqui não são as mais atuais, mas não deixam de ser outros estilos de música italiana muito legal!

      Inevitabile - Georgia & Eros Ramazzotti

Hai delle isole negli occhi - Tiziano Ferro

Non ti scordar mai di me - Giusy Ferreri

Per dimenticare - Zero Assoluto

Tu mi porti su - Georgia

L'amore - Sonohra

Sospesa - Malika Ayane

Un angelo disteso al sole - Eros Ramazzotti

Imbranato - Tiziano Ferro





You Might Also Like

0 comentários