Playlists #10 - Coldplay

Olá pessoal, boa tarde! Espero que estejam ótimos mesmo sentindo tanto calor! hihi Bom, hoje eu vou fazer uma playlist dedicada a uma de min...

Olá pessoal, boa tarde! Espero que estejam ótimos mesmo sentindo tanto calor! hihi Bom, hoje eu vou fazer uma playlist dedicada a uma de minhas bandas favoritas: Coldplay. Eu já gosto dessa banda há 5 anos, e não há um dia que eu não passe sem ouvir alguma música deles! Então, gostaria de compartilhar com vocês as músicas que mais gosto deles, para que vocês tenham uma tarde musical excelente!! Vamos lá!! ;D

                                                 Clocks


Atlas

Speed of sound

Paradise

Hurts like heaven

Yellow

Warning sign

Fix you

Im my place

Trouble

   Essa é então a maravilhosa playlist do Coldplay. Comentem quais são suas músicas preferidas deles, se você gosta ou não da banda e compartilhem para que outras pessoas também tenham a maravilhosa oportunidade de escutar Coldplay.

                                      Beijinhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

0 comentários