Meta de leitura - Janeiro

E eu não poderia deixar de colocar a meta de leitura para esse mês. Está um pouquinho atrasado porque eu já comecei a ler, mas é porque eu e...

E eu não poderia deixar de colocar a meta de leitura para esse mês. Está um pouquinho atrasado porque eu já comecei a ler, mas é porque eu estava viajando! Então vamos lá!! ;D

                               À sombra do cipreste - Menalton Braff


Esse eu já comecei a ler e já estou na metade. É um livro de contos bem pequenos, e eu ganhei da escola. Eu até estou gostando dele, mas ainda não me conquistou completamente.

Água para elefantes - Sara Gruen

Este eu comprei e está aqui na minha estante esperando para ser lido e já é o próximo da lista! Não vejo a hora de ler para assistir o filme. Em breve, farei a resenha dos dois.

Matilda - Rold Dahl

Eu acho a Matilda suuper fofa! Ela é esperta e ama ler. Eu gostei do filme e tenho certeza que o livro é bem melhor. Não vejo a hora de ler!

Laranja mecânica - Anthony Burgess
 Eu nunca assisti ao filme, e depois de descobrir que existe o livro é aí que eu não assisti mesmo! Agora que encontrei na biblioteca aqui perto de casa, estou ansiosa pra ler o livro!

  Bom, esses são os livros que pretendo ler esse mês! Espero que eu consiga atingir minha meta! Durante as férias é bem capaz de acabar lendo mais livros hihi  Enfim, comentem se já leram algum desses livros, o que acharam, mas sem spoilers por favor! 

                                      Beijinhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

0 comentários