Top 5 - Os livros que mais gostei de ler

   A partir de agora postarei um Top 5 por semana. provavelmente será ás sextas-feiras, mas como não tenho certeza se nessa sexta estarei em...

   A partir de agora postarei um Top 5 por semana. provavelmente será ás sextas-feiras, mas como não tenho certeza se nessa sexta estarei em casa, então já vou adiantar esse Top 5, o primeiro do blog e o último do ano! Então vamos lá, vou apresentar os 5 livros que mais gostei de ter lido esse ano.
   gostaria de dizer, primeiro, que eu li muitos livros bons esse ano, mais ou menos uns 50 livros. Então eu tive que pensar muito antes de fazer esse lista. Eu não vou colocar por ordem de importância, vou apenas apresentar os 5 livros.


                                    Garota Americana - Meg Cabot

4 estrelas
    Gente, eu amei ter lido esse livro! Ele é muito engraçado, foi um dos últimos que li esse mês. Eu devorei ele e me diverti demais lendo-o. Não vejo a hora de ler a continuação e com certeza eu vou comprar, gostei bastante. Logo logo terá resenha dele aqui no blog.

                                                         Fortaleza Digital - Dan Brown
5 estrelas
   Esse livro é simplesmente sensacional pessoal!! Muito bom, prende você do começo ao fim. Você não consegue, não quer parar de ler até saber o final. Ele é tenso e eletrizante, daria um ótimo filme. Mas o que mais poderíamos esperar de um livro do Dan Brown, escritor de best-sellers ?! Enfim, depois farei resenha dele também.

                                                 Trilogia Jogos Vorazes - Suzanne Collins
5 estrelas
   Eu tinha que colocar a trilogia aqui  mas vamos contar como apenas um okay rsrs É porque foi uma das melhores distopias que li e amei. É sensacional e nos deixa intrigados e super interessados. Os filmes também são o máximo. 


                                                Como treinar o seu dragão - Cressida Cowell
4 estrelas
   Esse é o primeiro livro de uma série infanto-juvenil que deu origem a animação da Dreamworks de mesmo nome. Esse livro, apesar de uma linguagem simples pois o público alvo são crianças, é muito divertido e fofo. Eu já gostava muito do desenho antes de ler o livro, e apaixonada pelo Soluço, depois do livro então, fiquei maravilhada! Essa é uma série que eu quero ler inteira, na verdade comprar inteira!! Vou fazer resenha dele também depois. 


                                                 A menina que não sabia ler - John Harding
4 estrelas
   E por último, este livro que me impressionou demais!! Eu esperava uma coisa e fui totalmente surpreendida porque saiu melhor que a encomenda!! O livro é hiper interessante! Tem resenha aqui no blog (basta procurar nos marcadores "resenhas") Enfim, me surpreendeu e eu gostei muito de ter lido ele esse ano.




   Bom esse foi meu Top 5 dos livros que mais gostei de ler em 2013. Eu vou deixar embaixo uma listinha com alguns outros que gostei bastante, como uma indicação para vocês leitores lerem também!

1. Belo desastre - Jamie McGuire (5 estrelas)
2. O teorema Katherine - John Green (5 estrelas) tem resenha aqui no blog
3. O lado bom da vida - Mathew Quick (5 estrelas)
4. A culpa é das estrelas - John Green (5 estrelas)
5. A livraria 24h do Mr. Penumbra - Robin Sloan (5 estrelas)
6. A volta ao mundo em 80 dias - Júlio Verne (4 estrelas)
7. Alice no país das maravilhas - Lewis Carroll (4 estrelas)
8. As crônicas de Spiderwick - Tony DiTerlizzi (4 estrelas)
9. O mistério do chocolate - Joanne Fluke (4 estrelas) tem resenha aqui no blog
10. A garota que eu quero - Markus Zusak (4 estrelas) tem resenha aqui no blog
11. O pequeno príncipe - Antoine de Saint-Exúpery (4 estrelas)
12. O menino do pijama listrado - John Boyne (4 estrelas)
13. Dom Casmurro - Machado de Assis (4 estrelas)
14. O assassinato de Roger Ackroyd - Agatha Christie (4 estrelas)
15. Trilogia Wake-Dreamcatcher - Lisa McMann (3 estrelas)


   Então é isso pessoal! Comentem quais desses livros vocês já leram e o que acharam deles!!

                             Beijinhos e até logo!! ^^





You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá, Buh!
    Te indiquei para o selo "The Versalite Blogger Award".
    Espero que curta!
    Bjos

    http://eraumavezconversaentreromances.blogspot.com.br/2013/12/selo-versalite-blogger-award.html

    ResponderExcluir