Playlists #7 - As melhores de 2013

Olá pessoal!! Espero que estejam bem! Bom, como eu não tenho certeza se na próxima segunda dia 30 eu vou poder postar no blog porque não vou...

Olá pessoal!! Espero que estejam bem! Bom, como eu não tenho certeza se na próxima segunda dia 30 eu vou poder postar no blog porque não vou estar em casa, já adianto a vocês uma playlist bem legal com as melhores músicas de 2013. essa playlist contém as músicas que mais gostei de descobrir e escutar esse ano. Inclui algumas músicas que lançaram esse ano e algumas que não lançaram esse ano rsrs Então vamos lá!

                                             Royals - Lorde

Eu amo essa música! Ela é sensacional e eu nem sei que estilo ela é! Mas essa menina canta muito bem. ;D

Atlas - Coldplay
Eu amo muitoooooo essa música!! Como não gostar dela?! A combinação perfeita: Coldplay + Jogos Vorazes <333 Life *-*

Pretty Brown Eyes - Cody Simpson
Eu achei essa música muito fofa e divertida! Acho que eu também gostei porque ela fala que os olhos marrons são lindos. Como não vai conquistar nós que temos olhos castanhos, não é mesmo? ^^


                                                    Neon lights - Demi Lovato
Como não gostar dessa música da Demi?! Ela é diva e essa música é muito legal, mais um dos seus grandes sucessos! ;D


                                                              Let it go - Demi Lovato
E mais outra da Demi! Como eu já disse, elá é Diva, muito talentosa!! Essa música é do desenho Frozen (tem resenha aqui no blog) e é muito linda.


                                                                Wisemen - James Blunt
Essa música é demais! As músicas do James Blunt no geral são boas. Amo demais esse estilo!! *-*

Heart to heart - James Blunt
E mais uma vez James Blunt!! A voz dele é incrível e essa música é simplesmente fofa! ^^

I got you - Jack Johnson
Mais uma música muito fofa e gostosa de ouvir!! Como não gostar dessa música? A voz do Jack Johnson é sensacional!

Love after war - Robin Thicke
Mais uma voz muito legal e uma música muito gostosa de escutar! Essa é mais uma música muito boa que descobri esse ano.

Remain nameless - Florence + The machine
 A voz da Florence é demais, de arrepiar!! Descobri essa música dela que eu gostei bastante! Diferente e legal!! ^^


   Bom, eu vou parar essa playlist por aqui se não ela vai enorme mesmo!! Essas foram as 10 que mais gostei, mas descobri várias músicas legais que eu gostei bastante!! Espero que tenham gostado da playlist. Comentem se vocês gostam de algumas dessas músicas ou outras músicas que vocês também descobriram esse ano!

                                   Beijinhos e até logo!! ^^




You Might Also Like

0 comentários