Playlists #6 - Anos 80

O que não pode faltar no meu dia a dia é música! E muitas das músicas que escuto são bem antigas, porque uma das épocas da música que eu mai...

O que não pode faltar no meu dia a dia é música! E muitas das músicas que escuto são bem antigas, porque uma das épocas da música que eu mais gosto são os anos 80, a época das roupas muito coloridas, cabelo armado e jaqueta de couro. Muitas bandas e artistas fantásticos que possuem ótimas músicas, sendo elas dançantes ou românticas! Então eu não poderia esquecer de fazer uma playlist dessas!! ;D 


                                          Angel - John Secada


Dancing with myself - Billy Idol

Ordinary World - Duran Duran

You've got it (the right stuff) - New Kids on the Block
 

Say say say - Paul McCartney & Michael Jackson

Head over heels - Tears For Fears

Maneater - Hall & Oates

Take on me - A-Ha

Let's Dance - David Bowie

Careless Whisper - George Michael

Speeding my time - Roxette

The final countdown - Europe

Holding back the years - Simply Red

   Enfim, eu espero que tenham gostado dessa playlist!! Eu amo essas músicas, são incríveis! Mas ela não está completa. Me perdoem seu eu esqueci de alguma música que marca os anos 80 ou se coloquei na playlist alguma que não é exatamente de 80. Se eu fosse colocar todas as músicas esse post ia ficar enorme mesmo, tipo umas 50 músicas! já ta enorme neh Bom comentem se vocês gostam de alguma música daqui ou outras que são legais e eu não coloquei!!


Beijinhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

2 comentários


  1. Adorei o blog! Seguindo, claro!
    Beijos,
    Isabelle
    http://www.verbosdiversos.com/2013/12/sorteio-akelon-marcadores.html

    ResponderExcluir
  2. Ahhh obrigada mesmo!! Wlu ^^
    Vou ver seu blog e seguir tbm

    ResponderExcluir