Playlists #3 - Cody Simpson

Aproveitando essa vibe de verão e férias para aqueles que já estão de férias neh eu precisava colocar as músicas do novo álbum do Cody ...



Aproveitando essa vibe de verão e férias para aqueles que já estão de férias neh eu precisava colocar as músicas do novo álbum do Cody Simpson que tem tudo a ver. Confesso que eu não era muito fã dele, sempre achei que fosse muito pop pra mim, muito igual Justin Bieber sem preconceitos beliebers Eu só gostava de uma música dele. Mas agora fui conquistada de vez. O novo álbum dele está muito gostoso de escutar! Faz muito mais meu estilo. Por isso eu vou colocar as músicas que mais gostei!







                                          Summertimes of our lives 

La Da Dee

Pretty Brown Eyes

Love (feat. Ziggy Marley)

No ceiling

   Não paro de escutar! Espero que gostem também! Comentem que música vocês acham que tem a cara do verão!

                                       Beijinhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

0 comentários