Meta de leitura - Dezembro

Bom, fiz esse post para atualizar como anda minha meta de leitura. Eu também fiz algumas modificações na meta, então vamos lá!    Eu acab...

Bom, fiz esse post para atualizar como anda minha meta de leitura. Eu também fiz algumas modificações na meta, então vamos lá!


   Eu acabei de terminar A máquina do tempo e já tem resenha no blog. Agora comecei Os três mosqueteiros.

                               Os três mosqueteiros - Alexandre Dumas


Tive que deixar Matilda e Memórias póstumas de Brás Cubas pra outra oportunidade, porque em seguida vou ler um livro que encontrei na biblioteca que eu sabia que não poderia deixar passar.

A garota americana - Meg Cabot

Daí, depois dele vou ler outro clássico

Orgulho e preconceito - Jane Austen

E termino com um romance que comprei na promoção por R$9,90

Águas para elefante - Sarah Gruen

É isso pessoal, ocorreram algumas mudanças, mas eu ainda vou ler durante as férias!! Se caso ocorrer mais mudanças espero que não eu faço outro post!!

Beijinhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu gostaria bastante de ler: os três mosqueteiros, e água para elefantes...
    Quanto a Jane Austen, só posso te dizer q gostei bastante do livro, tanto q já li umas duas vezes e olha q ele não eh um livro fino...
    Só estranho o comportamento dos personagens em algumas cenas... eh muito diferente do nosso cenário cultural e temporal... Mas paciência, neh?! Isso tbm já era de se esperar! Não deixe de comentar sobre oq vc achou desses livros, BuH! Eh sempre bom conversar com qm lê os mesmos livros q a gente!
    Bjoss

    Era Uma Vez - Conversa Entre Romances

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler os três mosqueteiros e estou gostando! Tem algumas palavrinhas que tornam mais dificil a compreensão, mas não deixa a leitura completamente chata!! E quando eu ler Jane Austen, com certeza falo com você! Realmente é muito bom conversar com que leu os mesmo livros!!

    ResponderExcluir