Filmes #9 - Star Trek - Além da escuridão

5 estrelas Como uma nerd ou geek eu não poderia deixar de resenhar um filme como Star trek! amooooooo  Então vamos lá!! Título: Star ...

5 estrelas

Como uma nerd ou geek eu não poderia deixar de resenhar um filme como Star trek! amooooooo Então vamos lá!!

Título: Star Trek - Além da escuridão
Direção: J.J. Abrams
Elenco: Chris Pine, Zachary Quinto, Benedict Cumberbatch, Zoe Saldana, Karl Urban, John Cho, Alice Eve 
Gênero: Ficção científica, Ação
Ano de lançamento: 2013
Sinopse:Em sua nova missão, a tripulação da nave Enterprise é enviada para um planeta primitivo, que está prestes a ser destruído devido à erupção de um vulcão. Spock é enviado para dentro do vulcão, onde deve deixar um dispositivo que irá congelar a lava incandescente. Entretanto, problemas inesperados fazem com que ele fique preso dentro do vulcão, sem ter como sair. Para salvá-lo, James T. Kirk ordena que a Enterprise saia de seu esconderijo no fundo do mar, o que faz com que a nave seja vista pelos seres primitivos que habitam o planeta. Esta é uma grave violação das regras da Frota Estelar, o que faz com que Kirk perca o comando da nave para o capitão Pike. A situação muda por completo quando John Harrison, um renegado da Frota Estelar, coordena um ataque a uma biblioteca pública, que oculta uma importante base da organização. Não demora muito para que Kirk seja reconduzido ao posto de capitão da Enterprise e enviado para capturar Harrison em um planetóide dentro do império Klingon, que está à beira de uma guerra com a Federação.

   Eu simplesmente amo esse filme! Ele super merece cinco estrelas!! Além de ser uma trekkie, esse filme é uma super produção. Tem ação do começo ao fim, tem um tom irônico em certas cenas. Esse filme é demais. Difícil ter palavras para descrever.
   Primeiro de tudo, esse filme não teria sido melhor se tivesse outra pessoa na direção. J.J. Abrams é um gênio e sabe agradar os fãs. Não conheço um filme dele que não seja ótimo que ele tenha estragado deixando detalhes pra trás. E ele conseguiu deixar Star trek interessante até aos olhos leigos dos que não gostam de ficção científica.
   Outro fator que contribui para o filme ser muito bom é o elenco. Não tem outros atores que ficariam perfeitos nesses papéis. Desde quando foi divulgado o elenco para o primeiro filme eu aprovei completamente. Não tem outra pessoa que ficaria tão perfeito como o impulsivo Capitão Kirk, o fleumático Spock, o irônico Dr. McCoy e o engraçadíssimo engenheiro chefe Scott. Até o Khan ficou perfeito, acertaram em cheio na escolha do ator para interpretar esse vilão implacável. 
   E por último e não menos importante é a combinação perfeita de suspense, ação, aventura e comédia. Não tem outro filme que se compare a este. Ele é melhor que o primeiro. Superou todas as expectativas de fãs e de cinéfilos. esse filme, diferente dos antigos, traz muita ação, mas não diminuiu a essência dos filmes originais. os personagens e a estória dos filmes foram muito bem construídos para não fazer um reboot decepcionante dos antigos e fazer uma série diferente  de filmes não descartando os antigos.
   Enfim, esse filme é maravilhoso acho que já deu pra perceber que eu gosto muito dele neh Espero que tenham gostado da resenha. Comentem se já assistiram, se gostam do filme, o que mais gostam nele.

                                   Beijinhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

0 comentários