Filmes #8 - Além da escuridão

3 estrelas Assisti esses dias e acho que vale a pena indicar. Mais um filme aí para as férias! Título: Além da escuridão Direção: Ma...

3 estrelas

Assisti esses dias e acho que vale a pena indicar. Mais um filme aí para as férias!

Título: Além da escuridão
Direção: Martin Guigui
Elenco: Devon Werkheiser, Dennis Quaid, Aimee Teegarden, Brett Cullen
Gênero: Suspense, terror
Ano de lançamento:
Sinopse: Um grupo de jovens resolve entrar na casa de Ely, o embalsamador de defuntos da cidade, para ver se há fantasmas lá. Eles acabam descobrindo uma coisa horrível e a visita não acaba nada bem, e a partir daí eles começam uma luta para desmascarar esse maníaco, um assassino sangue-frio, mesmo sabendo que podem ser suas próximas vítimas.







   Posso dizer, que, esse filme é no mínimo devagar. Ele não faz o tipo de filme cheio de ação e suspense de dar arrepios, mas também não é completamente parado. Certas partes causa um certo medo mas nada que se preocupar. 
   Confesso que não sou muito fã desse gênero de filme. Eu até já assisti alguns filmes envolvendo assassinos frios ou serial-killers, mas eu prefiro filmes de suspense e mistério mais leves, tipo investigação, onde há policiais e detetives espertos. Nesse filme, quem descobre as coisas e resolve o problema, são adolescentes, enquanto os policiais são lerdos e burros odeio isso em filmes, me irrita 
   Mas eu posso dizer algumas coisas positivas do filme como a parte do suspense que deixa o filme interessante. O filme não é completamente bobo. Certas cenas são chocantes e faz você querer ver o filme até o final pra ver o que vai acontecer. Você com certeza vai ter medo do assassino. Ele não é cheio de mistérios e age aos poucos deixando poucas pistas. Logo na primeira cena, o espectador já sabe quem é o assassino. E durante o começo do filme, as personagens principais descobrem quem é o assassino. Então o foco do filme é a luta pra detê-lo antes que mate mais pessoas. Isso até é legal, o filme continua tenso e interessante. Mesmo eu gostando mais dos filmes em que a personagem principal não sabe quem é o assassino e nem o espectador, pois fica mais interessante desvendar o mistério, o filme é bom, porque você ansioso para que o assassino seja pego.
   Enfim, o filme até que é bom, dá pra assistir sem se estressar, pois não é uma total perda de tempo. Assim como eu odeio assistir um filme e perceber que perdi meu tempo. Assim recomendo esse filme, não como um dos melhores, mas como um filme legal pra ver nas férias!
   Espero que tenham gostado da resenha e se assistirem o filme comentem se gostaram ou não.

                                Beijinhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

0 comentários