Filmes #6 - Homem de aço

5 estrelas    Como uma super fã de Superman eu não poderia deixar de colocar a resenha dessa mega produção que eu assisti no cinema!! E...

5 estrelas

   Como uma super fã de Superman eu não poderia deixar de colocar a resenha dessa mega produção que eu assisti no cinema!! E melhor: em 3D. Melhor ainda: duas vezes!! ;D

Título: Homem de aço
Direção: Zack Snyder
Elenco: Henry Cavill, Amy Adams, Michael Shannon, Russel Crowe, Kevin Costner, Diane Lane
Gênero: Ação, Ficção-científica, Aventura
Ano de lançamento: 2013
Sinopse: Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra, e levando com ele importantes informações de seu povo. Contrariado com tal atitude, o General Zod tenta impedir a iniciativa e acaba preso. Já em seu novo lar, a criança foi criada por Jonathan e Martha Kent, que passaram a chamá-lo de Clark. O tempo passa, seus poderes vão aparecendo e se tornando, de certa forma, um problema, porque isso evidencia que ele não é um ser humano. Já adulto, Clark se vê obrigado a buscar um certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais. Mas o terrível Zod conseguiu se libertar e descobriu seu paradeiro. Agora, a humanidade corre perigo e talvez tenha chegado a hora das pessoas conhecerem aqueles que passarão a chama de o Super-Homem.


   Sim, eu assisti esse filme duas vezes no cinema em 3D. Foi numa sexta-feira de estréia e no dia seguinte. Como eu disse, sou super fã! claro que pagar com o cartão ajudou neh mas okay 
Uma vez só não foi o suficiente para que eu pudesse capturar completamente a mensagem do filme. Uma ves foi só pra sentir a cobertura do bolo!. Na segunda vez, eu pude confirmar o que meus olhos viram e não acreditavam: finalmente um filme do Superman, perfeito! 
   Esse filme, além de definir uma história para o fim do planeta Krypton e a vinda de Kal-El para a terra, tem ação do começo ao fim. É um filme impressionante e surpreendente.
   Eu gostei muito do começo do filme em que mostra Krypton ates de ser destruída. Eles definiram qual seria o que causou a explosão do planeta e porque Zod é do "mal". E melhor: fizeram isso direito, sem deixar os leigos confusos e os fãs irritados.
   Também gostei muito do Clark Kent! Além de ser interpretado pelo talentoso e lindíssimo inglês Henry Cavill, o Clark do filme tem uma personalidade ótima. Ele não é extremamente inocente, como em filmes anteriores, e não é pateticamente bobinho quando é Clark Kent. Sim ele continua tendo uma certa caipirês e inocência típica de Clark, mas isso não é o que se destaca nele. Sua indecisão e ignorância quanto aos poderes, não é o foco. mas outras qualidades como, bondade, determinação e humildade são destacadas, mas na medida certa. 
   Eu também gostei muito porque outros poderes dele são mais explorados no filme, como a visão de raio-x e a visão de calor, antes pouco usadas.
   Enfim, esse filme é mega surpreendente, realmente bom e tem muita ação. Vale a pena assistir pessoal., Eu super recomendo esse filme.

   Espero que tenham gostado dessa resenha e comentem se já assistiram, se gostaram do filme!  

                                Beijinhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

0 comentários