Filmes #5 - Love me

3 estrelas Pessoal, assisti esse filme hoje e não poderia deixar de indicá-lo! Título: Love me Direção: Rick Bota Elenco: Lidsey...

3 estrelas

Pessoal, assisti esse filme hoje e não poderia deixar de indicá-lo!

Título: Love me
Direção: Rick Bota
Elenco: Lidsey Shaw, Jamie Johnston, Jean-Luc Bilondeau, Kaitlyn Leeb
Gênero: Suspense
Ano de lançamento: 2012
Sinopse: Melissa Kennedy, aos 16 anos, está desaparecida há quase 3 meses, e agora os policiais da cidade de Ridgedale tem um mistério em mãos. Enquanto isso, a projecionista do antigo cinema da cidade, Sylvia, quer estar apaixonada por alguém. Seu melhor amigo, Harry, é apaixonado por ela, mas nunca foi correspondido. As coisas iam como sempre, quando o garoto rico e quieto, Lucas se muda para a escola de Sylvia, e rapidamente eles começam um romance, apesar dos muitos avisos dos amigos de Sylvia de que Lucas não é boa pessoa.. Tudo parece ir bem até acontecer uma grande reviravolta quando, durante a investigação da polícia, parece haver um envolvimento de Lucas no caso de Melissa.


   Esse filme é muito bom! Apesar de eu ter dado 3 estrelas, é um filme bom. Então, porquê eu dei 3 estrelas? Simplesmente porque não tem muita ação durante o filme, a estória simplesmente se desenrola como um romance normalzinho, água com açúcar. O suspeito é super óbvio e todas as pistas indicam ele. Só depois da metade do filme, a investigação policial começa a ficar séria e interessante. Começam a surgir suspeitos além do único suspeito óbvio que aparece no filme. Aí eu comecei a ficar bem interessada. 
   Durante o filme, eu fiquei apenas assistindo, mexendo no celular, vendo fotos. mas quando começou a esquentar as situações eu parei e assisti sem piscar. Começou a ficar bem legal. Você nunca imagina quem é o suspeito. Você fica com dó de algumas personagens e com raiva de outras. 
   Daí chega ao final do filme e as cenas são muito tensas e você fica hiper surpreendido. O filme tem uma super reviravolta e você não acredita mesmo no que está vendo. Esse filme parece na verdade um filme de romance colegial até que depois parece suspense. O filme é bom sim, o final salva o filme todo.  
   Então, eu só encontrei informações sobre esse filme em inglês, então eu não sei ao certo se tem ele dublado. Eu só encontrei a sinopse no site em que assisti. Não sei o nome do filme em português, nem sei se lançou no Brasil. Então perdoem-me a falta de informações.
   Espero que tenham gostado e assistam o filme.

                                   Beijinho e até logo!! ^^

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir