Playlists #2 - Sad Day

    Não que eu esteja triste, mas fiz uma playlist de músicas que são um pouco deprê, que a gente costuma escutar quando tá meio "down&...

   Não que eu esteja triste, mas fiz uma playlist de músicas que são um pouco deprê, que a gente costuma escutar quando tá meio "down", mas que são muito lindas. Não sei porquê, mas gosto de escutá-las mais quando o tempo está meio chuvoso. Vocês podem dar uma olhadinha na tradução das músicas. Então vamos lá!

                                         High - James Blunt


Perfect memory - Remy Zero

Still waters run deep - Bee Gees

Come back down - Lifehouse

Unfair - Josh Kelley

I have nothing - Whitney Houston

Skyscraper - Demi Lovato

Im my place - Coldplay

Broken - Seether Feat. Amy Lee

Photograph - Nickelback

   Então, parei com 10 músicas, porque se não eu ia colocar umas 30 e o post ia ficar gigante! Eu não podia esquecer da Demi lindaa do Coldplay e do Nickelback neh?!
Espero que tenham gostado dessa playlist! Comentem quais dessa músicas você gostam e se eu esqueci de alguma! claro que esqueci, de várias neh

Beijinhos e até logo!! ^^


You Might Also Like

0 comentários