Playlists #1 - Summer time

      Aproveitando essa vibe das férias, já que hoje foi o último dia de aula pra muito gente mais ou menos  fiz uma playlist que combina ...


     Aproveitando essa vibe das férias, já que hoje foi o último dia de aula pra muito gente mais ou menos fiz uma playlist que combina  com as férias. Uma playlist de músicas alegres e divertidas pra comemorar as férias!! 

                               Seven days in sunny june - Jamiroquai
                                           
                                            Trouble Sleeping - Corinne Bailey Rae


Twist and shout - The Beatles

Me love - Sean Kingston
                                          

Three little birds - Bob Marley
                                          

Sunrise - Simply Red
                                          

Mind trick - Jamie Cullum
                                          

Moves like Jagger - Maroon 5
                                          

Heart to heart - James Blunt
                                          

                                                        Hey Soul Sister - Train

Summertime of our lives - Cody Simpson


   Eu não poderia esquecer da música nova do James Blunt que é muito fofa e divertida! Eu parei o post por aqui, porque se eu fosse colocar todas as músicas que combinam com clima de férias, ia ficar um post enorme! já tá neh
   Bom, eu espero que tenham gostado dessa seleção de músicas. Vocês podem falar outras músicas para as férias nos comentários, que eu tenha esquecido! com certeza eu esqueci
                                
                                    Beijnhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

0 comentários