Meta de leitura - Dezembro

Olá pessoal! Fiz esse post pra mostrar os livros que pretendo ler em dezembro! Eu vou aproveitar as férias e ler vários livros, boa pa...



Olá pessoal! Fiz esse post pra mostrar os livros que pretendo ler em dezembro! Eu vou aproveitar as férias e ler vários livros, boa parte deles são clássicos da literatura! Comentem os livros que vocês já leram, se gostaram sem spoilers please e quais vocês também querem ler!!

                                   A máquina do tempo - H. G. Wells

 Gente, estou super curiosa pra ler esse livro, afinal, ficção-científica, aventura e ação combinados devem dar um ótimo livro! Eu ganhei ele na escola. Ele tem adaptação cinematográfica, então depois de ler, eu vou assistir o filme daí eu coloco a resenha dos dois!

Água para elefantes - Sara Gruen

Quero muito ler esse também já tem um tempinho! Comprei ele por R$9,90 na Americanas. Espero que tenha valido a pena. Esse aqui também tem filme, e é claro só vou assistir depois de ler o livro. Eu vou postar a resenha dos dois!

Os três mosqueteiros - Alexandre Dumas

Estou com vontade de ler esse livro há muito tempo, mas nunca encontrava ele na biblioteca. Enfim, encontrei ele na biblioteca perto de casa e com certeza vou ler!! Eu já assisti ao filme Os três mosqueteiros, mas eu não sei se é a história do livro! Eu também quero ler O conde de Monte Cristo, que eu já assisti o filme, mas quero ler o livro, já que tem, mas é que eu ainda não achei na biblioteca.

Orgulho e preconceito - Jane Austen

Depois de ler algumas resenhas, comecei a ficar curiosa quanto a esse clássico. Eu já assisti o filme, mas isso não estraga minha surpresa de ler o livro, porque faz tanto tempo que assisti, que nem me lembro de muitos detalhes. Espero que esse livro seja bom!

Memórias póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis

Depois que li Dom Casmurro e fiz um seminário na escola sobre ele, fiquei com outro conceito sobre Machado de Assis. Com o trabalho descobri que Dom Casmurro, Memórias póstumas de Brás Cubas e Quincas Borba, Machado de Assis introduziu o Realismo na literatura brasileira. Por isso esses livros são chamados de Trilogia Realista de Machado de Assis. Eu amei Dom Casmurro, e todo mundo fala que Memórias póstumas de Brás Cubas é muito bom também. Estou ansiosa pra ler!

Matilda - Roald Dahl

Eu encontrei esse "achado" na biblioteca aqui perto de casa! Fiquei muito feliz porque a Matilda do filme é tão fofinha. Ela é inteligente e ama ler! Sempre gostei dela. Recentemente descobri que tinha o livro, daí fiquei com vontade de ler. Quando encontrei ele na biblioteca fiquei mega feliz! Pode deixar que eu coloco a resenha depois!

   Bom pessoal, essa é minha meta de dezembro. Com as férias acabo tendo mais tempo pra ler. Eu teria uma meta bem maior se meu bolso colaborasse comigo! rsrs  Tem muitos livros legais atuais e clássicos que eu queria ler esse mês mas fazer o quê neh?! Espero que tenham gostado da minha meta!! espero que eu alcance ela também rsrs 
               
                                          Beijinhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ah Orgulho e Preconceito é Lindo :)
    Jane Austen é uma diva da literatura!
    Bjs
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir