Filmes #2 - O cavaleiro solitário

5 estrelas Título: O cavaleiro solitário Direção: Gore Verbinski Elenco: Johnny Depp, Armie Hammer, Tom Wilkinson, Ruth Wilson, Bryant...

5 estrelas
Título: O cavaleiro solitário
Direção: Gore Verbinski
Elenco: Johnny Depp, Armie Hammer, Tom Wilkinson, Ruth Wilson, Bryant Prince, William Fichtner
Gênero: Ação, Aventura, Faroeste
Ano de lançamento: 2013
Sinopse: Colby, Texas, 1869. John Reid é um advogado que acaba de retornar à sua cidade-natal, onde vive seu irmão Dan, a cunhada Rebecca e o sobrinho Danny. John está disposto a cumprir a justiça ao pé da letra, levando os criminosos ao tribunal, apesar da resistência local. Ao acompanhar o irmão e outros Texas Rangers em uma patrulha pelo deserto, o grupo é atacado pelos capangas de Butch Cavendish , um bandido que tem a fama de comer carne humana. Todos são assassinados, com exceção de John, que fica à beira da morte. O índio Tonto o encontra e, ao perceber que um cavalo branco escolhe John, passa a ajudá-lo. Tonto acredita que John foi escolhido por um mensageiro espiritual e que, como voltou da morte, não pode mais ser morto. A partir de então John passa a usar uma máscara e, ao lado de Tonto, faz de tudo para reencontrar Cavendish.

   Amei esse filme! Ele tem todos os fatores que combinados dão uma super produção cinematográfica!
   Eu confesso que não sou fã de filmes do velho oeste, famosos bang-bang, mas este me surpreendeu bastante, por ter uma pegada de comédia. Claro que o fato de ter o Johnny Depp lindíssimo no elenco facilita em tornar o filme bom, pois não tinha outro ator que ficasse bom no papel do índio Tonto.
   O enredo desse filme é bem legal, não tão clichê. Ele tem um mocinho, um xerife, a bela donzela e tals, itens clássicos desse tipo de filme, mas a idealização do mocinho,do índio, do vilão e da donzela é bem diferente, tornando o filme interessante. Também contém sequências de ação impressionantes que te surpreendem. 
   Como eu já disse, tem um toque de comédia, nas horas certas, que rende boas risadas. Há um pouco de romance, mas nada exagerado ou meloso.
   Enfim, esse filme merece as 5 estrelas porque é muito bom mesmo! Eu indico O cavaleiro solitário pra quem gosta do gênero ou está procurando um filme bom pra se divertir.
   Espero que tenham gostado da resenha e se vocês assistirem, comentem o que achou do filme!
                                    Beijinhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

0 comentários